Decoração 2014: veja o que está em alta

Por Luiza Rondon 22 Julho 13 31 comentários A decoração para o casamento

Conheça as tendências para decorar seu casório em 2014 aliado com o tipo de festa que você escolher, deixe a sua festa na moda.

Foto por Flor Brasileira


Vintage: decorar o ambiente da cerimônia ou festa com móveis antigos e estilosos, baús, e tudo o que remete aos tempos da vovó será tendência em 2014. Abuse sem medo, misture móveis de diversas décadas, cores, e crie um ambiente totalmente original para o seu casório. Vale tudo: desde talheres, até castiçais e a confecção do convite. Uma boa dica na hora de procurar os móveis e acessórios, além de garimpar a casa da já citada vovó, é entrar em contato com colecionadores de antiguidades, antiquários e brechós.

 

 

Mistura: se você é daquelas que adora extravagâncias, vai gostar dessa nova forma de decorar casamentos, que consiste em utilizar diversas cores, sem dar prioridade para um ou dois tons. Toalhas de mesas estampadas e várias espécies diferentes de flores se misturam para dar alegria ao ambiente dos casórios em 2014! Tons fortes como roxo, pink, amarelo e azul klein entram em cena.

 

 

Acessórios personalizados: Combinar o convite com as toalhas das mesas da festa, o vestido de noiva igual a da bonequinha que fica em cima do bolo, a estampa dos guardanapos do mesmo tom da flor que vai predominar no ambiente. Use sua criatividade e harmonize os acessórios do casório.

 

 

Bolos especiais: o festival de cores chega até na confecção dos bolos. Eles continuam saborosos, mas são decorados com diferentes tons, dando um tom divertido ao ambiente.

 


31 comentários em "Decoração 2014: veja o que está em alta"

  • Vanessa

    Vanessa Publicado a 23/07/2013 10:04

    Perfeito...estou na moda...que venha 2014 ..que venha o meu casamento.
    Mencionar
  • Alessandra

    Alessandra Publicado a 23/07/2013 10:21

    Ansiedade batendo na porta!! rs Que venha meu casamento, que venha 2014²!! =D
    Mencionar
  • Cilene

    Cilene Publicado a 23/07/2013 11:01

    Estou na moda também! A primeira foto demonstra exatamente o que vou fazer no cerimonial do meu casamento! Viva! Como minhas duas colegas anteriores já mencionaram, que venha 2014!
    Mencionar
  • Thalita Céli

    Thalita Céli Publicado a 26/07/2013 11:54

    Ah 2014... Tão esperado! ^^ É muito fofo esses acessórios personalizados. Tô doidinha vendo as tendências para o grande dia! Gostei muito desse artigo!
    Mencionar
  • Lucimar

    Lucimar Publicado a 30/07/2013 21:36

    QUERO IDEIAS POIS EU QUERO UMA CERIMONIA SIMPLES POREM BONITA E BARATO
    Mencionar
  • Anny

    Anny Publicado a 31/07/2013 10:52

    Amei o vintage!
    Mencionar
  • Gisele

    Gisele Publicado a 31/07/2013 12:49

    Adorei as dicas...o meu vai ser um estilo personalizado!
    Mencionar
  • Thalyta

    Thalyta Publicado a 05/08/2013 17:33

    AMEI MUITO.. E VOU USAR A PRIMEIRA IDEIA ... QUE VENHA 2014 O MAIS RAPIDO POSSÍVEL RSRSRSRS !!!
    Mencionar
  • Marilia

    Marilia Publicado a 06/08/2013 11:57

    Boas idéias pra inovar... é comigo msm!!!
    Mencionar
  • Janice

    Janice Publicado a 06/08/2013 17:16

    Como o meu vai ser em 2015, preciso esperar um pouco ainda pra ver o que está em alta até lá.
    Mencionar
  • Thais

    Thais Publicado a 08/08/2013 10:55

    Otimas ideias, mas vou esperar um pouco, pq demorarei para casa r
    Mencionar
  • Natalia

    Natalia Publicado a 09/08/2013 08:19

    Que 2014 seja magnifico!!!!
    Mencionar
  • Taynara

    Taynara Publicado a 12/08/2013 12:50

    Lindo gosteiii !
    Mencionar
  • Fernanda

    Fernanda Publicado a 14/08/2013 14:00

    Ótima aposta pra quem irá se casar em 2014, no meu caso, é bom esperar um pouco mais...
    Mencionar
  • Melise

    Melise Publicado a 20/09/2013 18:34

    Excelente o artigo! Gostaria de sugerir um para decoração em volta de piscinas, tanto para casamento durante o dia como para a noite! =)
    Mencionar
  • Joyce

    Joyce Publicado a 25/10/2013 11:18

    Eu achei mega interessantes, dicas ótimas!!!!!!!!!!

    Mencionar
  • Raquel

    Raquel Publicado a 29/10/2013 13:22

    Que venha 2014!! =D

    Mencionar
  • Sabrina

    Sabrina Publicado a 11/12/2013 17:04

    Eu prefiro deixar tudo meio padronizado, pra dar uma harmonizada na coisa!!! *-*!!!

    Mencionar
  • Michele

    Michele Publicado a 14/01/2014 17:53

    Lindo bem romantico

    Mencionar
  • Nayanne e Leonardo

    Nayanne e Leonardo Publicado a 15/01/2014 09:13

    A ideia de personalização é o que mais busco! Até o monograma estou tentando criar! Acho que quanto mais a nossa cara melhor!

    Mencionar
  • Jozelita

    Jozelita Publicado a 18/01/2014 19:09

    Estou dentro das tandencias então!!!

    Mencionar
  • Patricia

    Patricia Publicado a 06/02/2014 12:33

    Amei as dicas!! pensando em cada detalhe.. estou muito mais muito anciosa ;)

    Mencionar
  • Edilaine

    Edilaine Publicado a 13/02/2014 08:34

    Gosto da ideia de misturar cores! Transmite alegria ao ambiente!

    Mencionar
  • Kellita & Julio Cesar

    Kellita & Julio Cesar Publicado a 14/02/2014 00:25

    Nossa tudo de bom essas dicas, Perfeito!

    Mencionar
  • Priscila & Eder

    Priscila & Eder Publicado a 26/02/2014 17:36

    Artigo maravilhoso!!! gostei muito ;)

    Mencionar
  • Jozelita

    Jozelita Publicado a 10/03/2014 13:28

    Oba estou na moda dos casamentos... o meu sera vintage

    Mencionar
  • Carla

    Carla Publicado a 18/03/2014 14:07

    Tudo muito lindo que me deixa ainda mais ansiosa.

    Mencionar
  • Ana Paula e Mario

    Ana Paula e Mario Publicado a 25/03/2014 13:27

    \o/ meu casamento vai ser um arraso, tudo na medida certa, muito moderno por sinal.rsrs

    Mencionar
  • Aline

    Aline Publicado a 26/03/2014 23:32

    Que venha 16/08/2014, a primeira foto da dicas do que penso em decoração para o meu gande dia, penso em uma mistura de vintage com um pouco de provençal, as cores serão verde e branco, a decoração esta sendo montada por mim mesma, vou comprar e alugar os acessorios e terei uma equipe de amigas do coração que ira montar, é isso ai grande dia estou anciosa por vc. Bjs

    Mencionar
  • Vanessa

    Vanessa Publicado a 12/04/2014 17:41

    Acho que estou dentro das atualidades......rsrs

    Mencionar
  • Daniele

    Daniele Publicado a 13/04/2014 15:36

    Dá licença, mas 2014 é meu ano... kkkkk

    Mencionar

Deixe o seu comentário

Escreva os seus conselhos e ideias para compartilhar com o resto dos usuários


Outros artigos que podem te interessar

  • Escolhendo as cores da decoração

    Ana Cristina Lombardi10 Março 1423 comentários

    Todos os anos surgem cores que são tendência para a temporada. Mas, no fundo, você sonha com um casamento vermelho, ou cor-de-rosa, desde... Seguir lendo »

  • Decoração com velas

    Ana Cristina Lombardi18 Dezembro 1317 comentários

    As velas dão um ar de contos de fadas à celebração e fazem todo mundo suspirar com o romantismo que trazem ao cenário. Suspensas, nas mesas,... Seguir lendo »

  • 7 Dicas sobre decoração floral

    Ana Cristina Lombardi17 Abril 146 comentários

    Há flores por todos os lados, em tudo que vemos. No entanto, há dicas profissionais para usá-las em casamentos. Saiba quais são! Seguir lendo »

  • Decoração de casamento em verde e coral

    Ana Cristina Lombardi24 Março 1419 comentários

    Solar, delicada e alegre, a combinação do verde e o coral deixa a sua celebração mais para cima e é ideal para quem quer dar cor ao seu... Seguir lendo »