Seguimos ao seu lado nesse momento. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

O transporte do casamento

Pense nos carros que você sempre quis: um clássico, um esportivo, conversível, carruagem de cavalos... E se ele fosse o carro que te levará para o casamento? Você pode tornar seu sonho em realidade! E não se esqueça do ônibus para levar os seus convidados para a festa, eles te agradecerão!

O transporte do casamento

Já pensaram nesses 7 conselhos para uma chegada (ou saída) de barco icônica?

Uma entrada e uma saída triunfais às vezes podem se apoiar em elementos inesperados. Como, por exemplo... um barco! Seja um modelo grande ou apenas um barquinho, sempre causará suspiros. E é melhor estarem bem preparados para esses momentos.

Por Thalita Pessoa, atualizado em 20/03/21

O transporte do casamento

Dicas para entrar e sair do carro em grande estilo: já havia pensado nisso?

Sim, para entrar e sair do carro e chegar com muito estilo à sua cerimônia é preciso também atenção e, acredite, logística. Veja tudo o que precisa saber para que nada estrague a festa desde os primeiro minutos do seu dia C!

Por Casamentoscombr, atualizado em 29/01/21

O transporte do casamento

Carros antigos para o casamento: saibam mais sobre esses modelos charmosos

O carro do casamento consegue tornar a entrada mais impactante, por isso vale a pena escolher um modelo adequado ao estilo da cerimônia. Os carros antigos continuam dominando a preferência, são os queridinhos de noivos que priorizam autenticidade.

Por Maria Religare, em 07/06/20

O transporte do casamento

5 Veículos originais para a chegada e a saída do casal

A entrada da noiva com seu vestido é dos pontos altos do casamento, assim como a saída do casal depois do “sim, eu quero!”. Se você busca caracterizar esse momento com uma chegada e saída únicas, veja as ideias que separamos!

Por casamentos.com.br, atualizado em 05/04/20

O transporte do casamento

Carruagem para os noivos: 6 perguntas antes de dizer "sim" ao serviço

Um dia de realeza. Assim pode ser descrito o dia C para muitos noivos e, se vocês querem viver esse sonho em cada detalhes, que tal pensar em uma chegada e saída impactantes em uma carruagem? Saibam o que precisam saber sobre esse serviço!

Por Paloma Paulillo, em 08/02/19

O transporte do casamento

7 Perguntas imprescindíveis na hora de alugar o carro do casamento

Escolher o carro em que vai chegar à cerimônia não é tão fácil quanto parece. E só quando param para pensar nesta decisão que vem à cabeça dos noivos certas questões que nunca haviam imaginado. Se preparem para este momento e tirem todas as dúvidas.

Por Paloma Paulillo, em 12/11/18

O transporte do casamento

A decoração floral para o carro do casamento

Se vocês escolheram um lindo veículo para a entrada e para a saída, mas não sabiam como decorá-lo, saibam que flores combinam mais e vejam ideias para os arranjos. Afinal de contas, a chegada (e a despedida dos recém-casados) deve ser triunfal!

Por Paloma Paulillo, em 04/07/18

O transporte do casamento

5 Ideias incríveis de decoração para o carro dos noivos

Se vocês já escolheram o carro muito especial para o grande o dia, chega a hora de personalizá-lo para deixar inesquecível o momento da chegada e da partida dos noivos. Veja alguns conselhos que separamos.

Por Paloma Paulillo, em 20/07/17

O transporte do casamento

Carro alugado, emprestado, com motorista ou sem?

Quando o tema é o carro de casamento, as opiniões variam. Saiba quais as vantagens e desvantagens de alugar, pedir emprestado ou ter ou não motorista no dia do seu casamento.

Por Maria João, em 13/01/17

O transporte do casamento

Conselhos para contratar o carro do seu casamento

Se quer alugar um carro para o seu casamento veja tudo o que deve saber para escolher o ideal. Além da beleza e do tamanho, existem outros pontos que deve analisar antes de contratar o serviço.

Por Maria Religare, em 07/11/16

O transporte do casamento

6 vantagens em contratar um ônibus para seu casamento

Já pensou nesta possibilidade? Pode ser a solução mais adequada para quem vai fazer o casamento em um lugar distante da cidade. Veja as vantagens.

Por Maria Religare, em 01/11/16