Impossível não se render aos encantos dos vestidos de noiva da Cosmobella, uma seleção de verdadeiras joias, em que traços delicados valorizam a silhueta da mulher. O mais difícil será eleger apenas um favorito, em meio a tanta beleza em seus recortes, já que cada uma das propostas é capaz de transformar a mulher em uma verdadeira rainha. Os tecidos trazem ainda mais glamour ao conceito do traje e, seja qual for o escolhido, irá se adequar ao estilo da decoração de casamento simples e elegante pela qual optaram.

Caso tenha preferência por uma silhueta específica, certamente a encontrará nesta temporada, já que os desenhos da coleção Eterea Eleganza são totalmente ecléticos, para agradar aos mais variados gostos e anseios de cada noiva. Suas propostas são tão perfeitas, que é possível selecionar um modelo de sapato de noiva mais simples, assim como os acessórios, que nem precisarão de muitos atributos, já que os looks desempenham com louvor seu papel. Inspire-se e surpreenda-se!

Feminilidade e charme

A coleção Eterea Eleganza eleva ao máximo a beleza da mulher, com recortes que valorizam a feminilidade e trazem muito glamour aos modelos, especialmente os vestido de noiva princesa, que vieram com saias vaporosas e caudas que dão um toque magnífico ao look. Cosmobella prioriza incluir diferentes modelagens para que consiga atender às diversas silhuetas de suas clientes, o que agrada à maioria de mulheres que já estão planejando seu dia C, tendo em mente a harmonia desde a decoração de igreja para casamento até o seu traje nupcial.

Tecidos magníficos

O êxito dos desenhos da temporada está na elegância exacerbada em todos os seus modelos, em que os tecidos foram fundamentais para dar esse ar nobre. Foram escolhidos com cuidado, garantindo caimento perfeito e excelência, com um resultado fantástico. As rendas são sublimes e a grande protagonista da temporada, podemos notar que a Soutache, Guipure, Chantilly e a Italiana foram usadas tanto em looks inteiros quanto apenas em pequenos detalhes.

A  fusão de tecidos encorpados para as saias com corpetes rendados imprimem muita elegância. A delicadeza que as rendas são colocados delineando as laterais, no contorno dos decotes nas costas ou como tattoo lace em mangas ou no corpete todo, trazendo maior sensualidade a cada recorte.

Modelos que seduzem

Embora essa temporada tenha chegado repleta de múltiplos desenhos, pode-se notar um toque majestoso que conecta todos eles, feita para a mulher que deseja brilhar no seu dia. Suas saias vaporosas e volumosas, que são uma forte característica da marca, se fundem a corpetes justos, com um glamour que, junto a um deslumbrante penteado preso de casamento deixará a identidade visual da noiva completamente em harmonia.

Mas, o que chama atenção é que a grife, apesar de apresentar peças extremamente luxuosas, optou pela ausência de brilho, em que a excelência dos vestidos está no trabalho minucioso feito com rendas, que são as responsáveis por enriquecê-los.  

Agora que já achou o look dos sonhos, precisa definir o estilo de buquê de flores que melhor irá complementar seu visual, mesmo que a alternativa seja um ramalhete simples ou apenas uma única flor, certamente com um traje tão maravilhoso qualquer um será suficiente. Com modelos de vestido de noiva que inspiram todas as mulheres a chegarem ao altar como sempre sonharam, a nova coleção da Cosmobella tem o poder de transformar suas admiradoras em verdadeiras rainhas.