LODI
Por LODI
LODI
Por LODI
LODI
Por LODI
LODI
Por LODI
LODI
Por LODI
LODI
Por LODI
LODI
Por LODI
LODI
Por LODI

A escolha dos sapatos de noiva tira o sono de muitas mulheres, mas não pela falta de opção. Se a maioria se limita aos modelos tradicionais e sempre seguindo os tons brancos para os vestidos de noiva, o mesmo não acontece com o calçado. Qualquer sapato de festa com seu brilho singular pode facilmente se tornar o modelo ideal para adornar os pés das noivas. Salto fino, plataforma ou até sapatilhas para noivas, as muitas opções podem fazer essa tarefa prazerosa em um grande desafio. Para aquelas que apostam nas tendências nupciais, o sapato T-Strap é a grande pedida do momento.

O modelo

Se pelo nome não se familiarizou, fique tranquila, não é nenhuma tendência inovadora de estilistas com seus modelos conceito. Ele é o modelo em que uma tira se prende no tornozelo e outra que desenha o peito do pé, e em muitas partes é chamado de "Salomé". São modelos delicados e se encaixam perfeitamente com diferentes modelos de vestidos de noiva. Além de fazerem seus pés brilharem no dia C eles podem facilmente ser reaproveitados em outros eventos ou até mesmo em uso casual, diferente de muitos sapatos brancos para noiva, que entregam facilmente sua origem e podem ser mais difíceis de combinar com outros trajes.

Estilos de noiva

O seu estilo pessoal deve se refletir diretamente no seu look de noiva. E o mesmo vale para seus sapatos. O T-Strap, por sua delicadeza e simplicidade combina muito bem com noivas que optam um estilo mais singelo, com pouco brilho, mas muito romantismo. Tanto os vestidos de noiva curtos com pouco brilho como os modelos longos, com cortes retos, se adequam a esse modelo de calçado. E as noivas que dotam o estilo vintage não só podem, como devem apostar por esse modelo, já que eles têm características típicas dos anos 20 e dão mais ênfase a essa proposta. Não são só os T-Straps em tons de branco que podem compor seu visual, você pode optar por sapatos de noiva coloridos para dar destaques e efeitos originais. As cores tênues, como nude ou menta misturados com detalhes dourados também harmonizam com a delicadeza do sapato.

Tipos de evento

Como sempre aconselhamos, todos os elementos do grande dia devem estar em harmonia, e o seu look de noiva se inclui nessa regra. Pense no entorno e se este tipo de calçado está de acordo com a proposta. Muitos modelos mais simples se integram bem com eventos que contam com uma decoração de casamento rústica ou celebrações praianas, ainda que tenha salto. É sempre importante lembrar do piso e da caminhada até o altar, já que este modelo normalmente possui um salto mais fino e pode facilmente dificultar o seu caminhar em terrenos de areia ou pedras, com muitas irregularidades.

Sabendo combinar os acessórios, o resultado não pode ser outro, senão incrível. Nunca esqueça que o seu conforto vem em primeiro lugar, para poder dançar até a última música de casamento e poder aproveitar com seus convidados todos os momentos. Ainda que o "sim" seja o protagonista neste dia, todos os olhos estarão voltados para você, seu vestido, seu penteado de casamento e todos os acessórios, então capriche!