Se tem uma coisa que não muda ao redor do mundo é a vontade da noiva em subir ao altar com um traje que exalte a sua beleza. Todas, sem exceção, querem algo que as façam se sentir maravilhosas em um dos dias mais importantes de suas vidas em casal. Prova disto é a marca australiana Cizzy Bridal Australia, de quem iremos falar neste artigo. Fundada em 2009, a empresa especializada em vestidos de noiva com sede na cidade de Perth, no maior país da Oceania, mostra que do outro lado do globo os modelos tradicionais também são os queridinhos e possuem apelo implacável.

São eles quem mandam na coleção Orchid Bloom (“Flor de Orquídea”, em bom português), marcada pela sobriedade e classe das peças. Tratam-se de longos que, não fossem pela cor branca, também seriam objetos de desejo para madrinhas e convidadas como vestidos de festa

Clássicos que nunca saem de moda

A Cizzy Bridal possui um estilo original e clássico, com designs exclusivos feitos sob medida e, nesta coleção, um ar primaveril. Esqueça as mangas. Os modelos de vestido de noiva, em sua grande maioria, valem-se das alças que prezam pela mobilidade da mulher no grande dia. Seguindo a mesma linha de raciocínio, não espere ver saias muito armadas ou rodadas, já que esta não é a proposta.

A sofisticação mora em entender que menos é mais e que os acessórios e demais detalhes da produção irão implementar o visual. A leveza e o frescor das peças garantem a delicadeza e sofisticação do look. 

Busto valorizado

Para os decotes, opções de luxo dos quadrados e os decotes em V, dos mais ao menos profundos, para um destaque elegante do busto enquanto cada vestido deixa generosa quantidade de pele à mostra nas costas. Com isso, mostram-se perfeitos tanto para quem pretende escolher entre os penteados soltos para casamento, com as madeixas sobre os ombros, quanto para quem prefere prendê-las com uma linda ornamentação. Em ambos os casos, colares são bem-vindos.   

Transparência na medida

Outroacerto da marca é a forma como se utiliza da mescla entre tecidos opacos e transparentes. Graças a isso, temos aqui a possibilidade de noiva sensual e ainda assim com a vibe princesa, com silhuetas bem acinturadas e a utilização da renda e do tule, entre outros materiais, na medida certa. 

Encantador de gerações

O ateliê produz vestidos cuja atemporalidade do design torna fácil a missão de deixá-lo em alta por muitos e muitos anos. Que mulher nunca olhou para uma roupa e se questionou sobre seu próprio gosto no passado ao se confrontar a usando em uma imagem? Ter este sentimento ao encarar seu álbum de casamento certamente pode tornar as memórias agridoces e um pouco desconfortáveis ao ver as fotos de vestido de noiva. Com um Cizzy Bridal, esta é uma preocupação que deixa de existir.

Com desenhos clássicos, a marca mostra seu dom para vestir todos os tipos de corpos e ver suas peças perdurarem por gerações. Sabe aquelas histórias de família em que a neta e filha usaram o mesmo vestido da vovó? Se esta é uma tradição que a noiva gostaria de iniciar, ao optar por silhuetas clássicas e leves terá mais chance de levar a ideia adiante e ver descendentes aprovando a sugestão.

Apaixone-se pelos vestidos de noiva desta coleção e veja acontecer a magia no dia do casamento. A simplicidade e delicadeza deles hão de combinar com qualquer que sejam os detalhes usados como complementos – até os mais chamativos e brilhantes –, dando carta branca para ousar e causar um impacto de uma verdadeira fashionista. Uma ideia indicada para todos os estilos de casamento, que promete arrancar muitos suspiros do seu par e dos convidados ao vê-la com uma destas roupas e um buquê de flores em mãos. Seja atemporal e arrase.