Se você já viu centenas de vestidos de noiva e ainda não conseguiu se apaixonar por nenhum, mantenha a calma. Não há motivo para entrar em desespero. A Zavana Bridal lançou sua coleção 2020 de moda nupcial de luxo e difícil vai ser não morrer de amores por nenhum dos modelos. Depois de conferir as fotos, temos certeza de que conseguirá se ver belíssima dentro de um deles subindo ao altar. As peças fluidas e de extremo bom gosto confeccionadas à mão são uma assinatura da marca australiana. Prepare o lenço para começar a babar e já comece a pensar nos penteados para casamento que melhor se adaptam à sua escolha.

Extravagância na medida

Nunca ouviu falar da marca? Então a gente te apresenta. A Zavana Bridal foi criada em 2015 tendo como premissa a missão de projetar vestidos para noivas extravagantes que querem causar impacto no seu grande dia com elegância e equilíbrio, deixando as camadas e mais camadas para o bolo de casamento simples! Afinal, ninguém quer chamar a atenção dos convidados pelos motivos errados.  

Leveza e sensualidade

Para isso, o ateliê investe nas rendas, pedrarias e brilhos, mas sem pesar nos detalhes. Tudo é pensado na medida para promover o melhor equilíbrio da silhueta da noiva. Os desenhos da marca se utilizam de tecidos leves e transparentes, além de investir nos decotes. Cada peça é pensada para conferir um ar sexy e jovial à noiva, sem deixa-la vulgar.

Longos em voga

Agora que já aguçamos a sua curiosidade, vamos nos ater à coleção de 2020 da Zavana Bridal. A grande aposta deste ano é nos modelos longos. Sem mangas, com decotes em V e saias em corte em A ou sereia, os modelos que reúnem estes predicados dominam as araras da marca. Tendências que nunca saem de moda, vão combinar perfeitamente com as flores para casamento, qualquer que sejam elas.

Beleza e conforto

Cada vestido é feito à mão com os melhores materiais e devidamente decorado com rendas requintadas, pedrarias, pérolas e outros detalhes em desenhos refinados e complexos. Tudo é milimetricamente calculado e produzido tendo em vista o melhor ajuste ao corpo e o conforto no dia da cerimônia. Tanto requinte irá render elogios ou mesmo frases curtas de amor ao seu bom gosto até por quem não irá trocar alianças contigo no dia.

Fora da curva

Há ainda peças com decote ombro a ombro, com mangas, saias em corte reto, império ou princesa para quem preferir fugir às tendências listadas no tópico anterior, sem demérito ao ar luxuoso desejado. Também cinturados, boa parte possui caudas longas o bastante para conferir classe ao andar, mas sem atrapalhá-lo.

“Nudez” com requinte

O contraste entre tecido e pele é um dos pontos altos da coleção. Dorso, ombros, costas, braços e pescoço são valorizados pelos modelos. A parte superior dos vestidos tem corte mais justo e seco, deixando bastante a pele à mostra. Quem quiser incrementar e chamar mais atenção para estas regiões pode investir nas joias sem medo.

Volume e estilo

Já na parte inferior, o volume foi bem-vindo. Nos vestidos em corte A, o tecido já confere a fluidez a partir da cintura, num look mais menininha. Já nos que contam com uma silhueta sereia, a dobradinha entre o quadril mais marcado com abertura inferior salienta um bonito desenho em ampulheta que potencializa o mulherão sob a roupa. 

Se por algum milagre ainda não se sentir confiante em escolher um autêntico Zavana Bridal para ser seu vestido de noiva, experimente conferir os reviews de quem já tomou esta decisão. Há até quem se declare mais apaixonada pela roupa do que pelo próprio par! A qualidade e beleza são incontestáveis, além de deixar qualquer decoração de casamento, por mais bonita e elegante que seja, em segundo plano.