O clássico renovado se converteu na grande busca das mulheres mais românticas contemporâneas, e a essência principal dos vestidos de noiva de Maggie Sottero 2018 atendem essa procura perfeitamente. A nova coleção Emerald da aclamada marca traz a combinação perfeita de rendas costuradas à mão com efeitos de sobreposição e pedrarias tradicionais, misturando cristais Swarovski e o moderno tule em decotes profundos. Essas criações combinam perfeitamente com os penteados de casamento originais que se destacam atualmente, e assim foi apresentada a nova coleção com ideias frescas e inovadoras que conquistam mulheres de todas as partes, alcançando uma vez mais a absoluta sofisticação. Se já escolheu a decoração de casamento e sabe qual será o estilo da festa, inspire-se nessa coleção para escolher o seu vestido.

Sereias: as protagonistas

A característica principal dessa temporada se concentra nos cortes limpos, que ajudam a realçar a figura feminina, mas o detaque está nos modelos de vestido de noiva seria, com um banho de sensualidade. Outro cortes também estão presentes, como princesa, em A ou mesmo nos exemplares evasé, e todos seguem uma linha que se enfoca na simplicidade, que abre espaço para outros elementos que realçam o romantismo e a sensualidade. Seja no tecido escolhido, nas sobreposições de vestido de noiva de renda ou no modernismo sexy do tule usado nas saias e nos decotes.

Magia e cortes limpos

As criações mágicas de Maggie Sottero são premiadas diversas vezes pelos grandes profissionais da moda nupcial. Mas, o maior reconhecimento da marca se dá pelo sucesso dos modelos entre as noivas ao redor do mundo, que apostam nos seus vestidos para fazê-las brilhar no altar, com toques vanguardistas, originais e sensuais, sempre mantendo uma pitada do clássico, com elementos que remetem ao tradicional reinventado, seja em vestidos de noiva princesa em cortes mais clássicos, ou elementos inovadores. E nessa temporada não foi diferente. A casa cumpriu com todas as expectativas, apresentando a sutileza em uma delicada costura em pedraria, transparência e decotes, trazendo resultado juvenil e refrescante, que faz qualquer noiva se sentir única.

Tecidos leves e cheios de movimento

A coleção se caracteriza pela refrescância que trazem os modelos apresentados para essa temporada de 2018. Tecidos leves que dão muito movimento ao caminhar das noivas conquistam à primeira vista. São sedutores e agregam muita magia ao visual bridal. As noivas que optam por cerimônias ao ar livre, estilo campestre com uma decoração de casamento rústica, com certeza se apaixonarão por essa nova proposta, leve e vaporosa, que combina o tule com a seda.

Silhueta definida

Os modelos seguem a tendência de outras temporadas da marca, marcam a silhueta e apostam no lado sexy das noivas. Os tecidos escolhidos para 2018 favorecem, e muito, essa proposta que já é marca registrada de Maggie Sottero. O plissado também esteve presente inovando a tendência sensual com um certo ar delicado, marcando de forma muito romântica a cintura e ainda misturando tonalidades de branco e nude. Os sutis bordados de tattoo lace também se mostraram presentes para realçar a mescla do romântico com o sensual.

A coleção Emerald dessa grande marca se caracteriza por sua versatilidade, o que faz com que todos estilos de noiva encontrem um modelo de vestido perfeito que combine com seu gosto pessoal. Olha a nossa galeria completa e você provavelmente encontrará o modelo ideal que levará para o altar. E escolhido o traje, já poderá sair em busca dos sapatos de noiva e das cores do lindo buquê de flores que irá compor o seu look.