Uma coleção eclética, que atende aos mais variados estilos e personalidades para o deleite de suas clientes, e admiração dos maiores influencers de moda nupcial. Os vestidos de noiva da Just for You para 2019 cumprem com elegância as exigências de suas seguidoras ao renovar clássicos com pormenores que trazem originalidade aos looks, e por isso a grife é tão respeitada. A cada temporada uma explosão de novidades, e nesta coleção a predominância ficou por conta de tecidos suaves como a seda ou o tule de seda, que proporcionam encanto com sua leve fluidez.

A versatilidade de seus desenhos se harmonizam com muito charme a diversos estilos de decoração de casamento, das mais casuais às tradicionais. O foco da coleção foi trazer feminilidade e conforto, prezando valorizar cada distinta silhueta. Um desfile que realçou looks tão fascinantes em que até o sapato branco de noiva se torna mero coadjuvante no visual. Veja a nossa galeria para se encantar com a riqueza dos modelos.

Tecidos lisos e perfeitos

A predominância de tecidos lisos mesclados a delicados apliques de renda, trouxe personalidade aos modelos de vestidos de noiva, tornando-os discretos e clássicos, mas sem excessos. A renda sempre domina e demonstra como é soberba, mesmo que em um pequenos detalhes, seja nas alças, nos recortes da cintura ou aplicada como um gracioso acabamento nos decotes, ela é insubstituível. Os tecidos lisos e esvoaçantes como o tule de seda, o crepe e a seda, trouxeram fluidez ao caimento das saias princesas e às caudas dos vestidos de noiva sereia, aportando ainda mais encanto ao look.

O charme do decote ilusão

Ícone da coleção, o queridinho decote ilusão predominou na maioria das alternativas, deixando os vestidos de noiva princesa muito especiais com um detalhe arrojado ao clássico recorte. Os modelos mais ousados com decotes profundos, ficaram impecáveis pela suavidade da rendas chantilly e italiana, que trouxeram uma pitada de sensualidade aliada à extrema elegância.

Tattoo Lace sempre absoluto

Com grande destaque em muitos modelos, o tattoo lace provou que há uma forte conexão entre as noivas e esse efeito incrível, que permite criar uma identidade sublime para seu dia mágico. Seja qual for o modelo e abertura do decote, ele sempre é favorecido com a técnica, enriquece o look, traz autenticidade e destaca a silhueta feminina. A perfeição no trabalho dos decotes das costas foi bastante potencializado com o tattoo lace e é possível notar o quanto valorizou o modelo.

Modelos versáteis

Sem dúvida a grife acentuou a versatilidade na escolha dos desenhos, uma tendência bárbara para conseguir conquistar e atingir a sensibilidade de cada mulher. Das saias esvoaçantes aos modelos mais justos ou com suave evasê, o leque de possibilidades é amplo o suficiente para se apaixonar por todos. Os corpetes drapeados foram realçados por uma modelagem rígida e limpa, demonstrando o quanto são atemporais e trazem um ar de “diva dos anos 50” quando em conjunto a um penteado preso de casamento impecável.  A marca trouxe até um modelo com calça para a temporada 2019, que superou-se na autenticidade e esbanjou charme, numa proposta não muito convencional, mas sensacional.

Após se inspirar com tantos vestidos maravilhosos, comece a planejar os complementos que compõem o visual. Os brincos, por exemplo, têm relevância no visual, portanto só escolha o penteado do casamento após saber qual tamanho e estilo do modelo que deseja usar. Assim como ocorre com outros acessórios fundamentais ao dia, como o buquê de flores, que depende da definição do look para se ter certeza de qual é a melhor opção para as flores e seus detalhes.