Degust Doceria

A mesa onde fica o bolo e os docinhos, é com certeza uma das mais disputadas. É mais do que comum ver até antes de ser servido o jantar, alguns docinhos sumirem misteriosamente da mesa, afinal, quem resiste aquelas delicias? Sem contar na beleza de cada doce não é?!

Selecione com carinho os docinhos da sua festa e surpreenda seus convidados com sabores e designs super diferentes e inesquecíveis. Separamos alguns exemplos:

Macarons

São clássicos em casamentos e podem substituir os bem casados. Os noivos podem colocar uns dois ou três maracons dentro de uma caixinha e distribuir de lembrancinha.

Doces de nutella

É a ultima tendência nos casamentos. Os noivos têm pedido muito a nutella nos doces. Pode ser brigadeiro de nutella, potinhos de nutella e etc..

Doces tradicionais

Outra tendência é servir os tradicionais brigadeiros, olho de sogra, quindins e beijinhos em uma apresentação mais glamourosa.  

Cupcakes

Tem sido o maior sucesso nos casamentos. São doces lindíssimos e gostosos. Se embalados de uma forma mais requintada, podem tranquilamente substituir os bem casados ou macarons para distribuir de lembrancinha.

Universal Cupcakes

Sorvete

Uma boa dica é fazer uma mesa de sorvete com diversos sabores e uma quantidade infinita de coberturas e caldas. Nesta mesa, os convidados podem ser servir e fazer seu próprio sundae.

Cake Pop

Traduzindo, é um pirulito de chocolate. É uma espécie de pão de mel em um palito coberto de chocolate. Pode ser feito com diversos confeitos em cima.

Mesa de gostosuras

Como já falamos aqui, a mesa de gostosuras é um grande sucesso. Uma mesa com jujubas, confetes, pirulitos, chicletes e etc...tira a atenção de qualquer criança e adulto.