Michelle Brasileiro Dia da Noiva


Toda a mulher sabe que um cabelo bonito, brilhante, faz toda a diferença no visual. Ele é como um termômetro, que chama a atenção e nos faz ficar mais bonitas ou mais feias. Hoje em dia, existem inúmeros tratamentos para torná-los brilhantes e belos, o que, irônicamente, não significa que os deixem mais fortes. Por isso, se você costuma aplicar produtos químicos nas madeixas, não deixe de hidratá-las, pelo menos uma vez por semana.

Afinal, queremos que você esteja bonita todos os dias, e não apenas no dia do casamento! Porém, como essa é uma data mais que especial, aqui vão alguns conselhos para acertar no look: primeiro, lembre-se de que é essencial ter um cabelereiro de confiança responsável pelo seu penteado, e de que é mais do essencial fazer a prova do penteado. As vezes aquele cabelo lindo que vemos na foto da revista simplesmente não nos pertence. Tem tudo a ver com o formato do rosto, a personalidade...Não se preocupe, seu hair stylist saberá como proceder.

Uma noiva de inverno deve ter um penteado que combine com o resto do seu look. Tranças laterais caem bem para a ocasião, e dão um ar romântico a mulher. Vai bem para quem tem o cabelo comprido. Você pode usá-lo preso, dando destaque para as tranças, ou deixar parte do cabelo solto. Teste no salão de beleza para ver o que fica melhor.

Se não quiser abrir mão do véu, um coque baixo e solto é a solução. Ele pode ser confeccionado de forma que o cabelo possa ter parte solta, depois de realizados os votos. Acessórios que complementam o look também caem bem nesse período, como coroas de flores ou laços, para os cabelos soltos, tiaras e broches para quem vai usar um coque. Prove, e veja o que te cai melhor e arrase!

 

Espaço Vip Cabelo e Estética