Galia Lahav nasceu na Rússia, no centro de uma família de costureiras. Desde cedo aprendeu o ofício e fortaleceu seu amor pela costura e a criação de modelos de vestidos de festa. Expandiu seu desejo de transformar seus desenhos em obras de arte da alta costura e logo criou uma marca própria. Se especializou durante anos estudando a arte de ser uma designer de moda. Iniciou sua marca criando vestidos de noivas personalizados e rapidamente virou referência no segmento. Tornou-se conhecida mundialmente por personalizar criações para uma seletiva clientela. Seu ateliêr denominado casa de moda "Galia Lahav", em Israel, define uma nova era na moda para uma exigente elite feminina, carrega a experiência de 30 anos enriquecendo a alta costura. Sua coleção pode te ajudar a definir o look dos seus sonhos, e ainda, que permita combinar com aquele sapato de noiva que tanto deseja.

Tecidos trabalhados

Como na maioria das coleções internacionais, também podemos notar a forte tendência dos tecidos transparentes, deixando os looks sensuais mas com muito requinte e sofisticação. Os vestidos de noiva de renda de Galia Lahav são uma marca nas suas coleções e para 2018 ela se superou nas escolhas. Os tecidos brocados e bordados delicados com pedraria, torna os modelos dignos da realeza. Cada peça exala características de arte em todos os conceitos.

Recortes diferenciados

Seu nome ficou reconhecido mundialmente, mas ela sempre permaneceu devotada às suas origens como uma designer que realça a feminilidade com elementos sensuais e românticos, cheios de personalidade. Para 2018, seus looks vieram com decotes generosos, cortes ajustados ao corpo, demarcando com charme a silhueta feminina. As fendas são profundas para usar um deslumbrante sapato branco de noiva com pedraria. Outra aposta que realçou esta coleção foi o vestido de noiva sereia com cauda sobreposta, saindo da altura da cintura.

Aliás, a cauda é outra forte tendência nas passarelas internacionais. As mangas bufantes do estilo vitoriano também marcaram presença em opções de vestidos de noiva princesa. Além delas, outros detalhes diferentes apareceram: mangas julieta, pulsos de renda e muita leveza; assim como as golas altas que se destacaram do tradicional quando levam renda e pérola.

Para a mulher destemida

Sua coleção representa a mulher forte que porta um look digno de uma rainha com muita classe, mas recheado de romantismo e naturalidade, tramas autênticas de guipir e crochet, além dos cordões que adornam os recortes falsos de alguns modelos. Saias volumosas de organza combinados com a luminosidade de detalhes prateados e cristais Swarovski nos vestido de noiva tomara que caia e com outros tipos de decote. Ideal para mulheres que preferem um penteado preso para casamento, muito sofisticado. É possível unir tradição com originalidade, como as lindas capas incorporadas ao ombro de muitos modelos, garantindo um grande diferencial para o grande dia.

Impossível não se identificar com este ícone da moda nupcial que é Galia Lahav.  Lembre-se de que suas madrinhas podem se inspirar com a coleção de vestidos de longos de festa, basta que sigam a cor que você escolheu e criar um look perfeito. Os incríveis recortes e tecidos servem como uma tendência forte nas mais destacadas passarelas internacionais, então se estava sem ideias para achar seu modelo de vestido de noiva favorito agora você tem muitos recursos para descobrir o certo para você.