Uma das marcas preferidas das noivas que buscam modelos com nuances originais misturadas com os retoques clássicos, Carolina Herrera surpreende mais uma vez com sua nova coleção da moda nupcial. A marca americana, com sua nova coleção 2018 primavera/verão, conquista com modelos irreverentes e cheios de glamour, marcando a trajetória impecável que possui coleção após coleção, na moda nupcial. Ainda não escolheu o seu vestido de noiva? Com certeza se apaixonará pelas propostas trazidas pela estilista nesse ano. Veja e se apaixone e aproveite para buscar inspirações dos penteados para casamento ou mesmo as cores dos buquês de flores que combinem com essas propostas!

Mangas impactantes

A estilista trouxe de volta modelos que lembram épocas passadas, em uma inspiração campestre que atende perfeitamente a exaltação da decoração de casamento rústica, tão popular entre as noivas atuais. Ela aposta em modelos com mangas impactantes, em corte amplo, que dão muito movimento à noiva e traz um toque lúdico aos vestidos. A renda também acompanha essa tendência campestre. E para quem busca modelos mais urbanos, as mangas também marcaram sua presença, dessa vez com tecidos lisos e elegantes  

Sedução com sutileza

A estilista deixa a sensualidade na sutileza de pequenos detalhes acabamentos e tecidos escolhidos. Vestidos de noiva com renda, saias bufantes saindo de uma marcada cintura ou o uso do cetim para modelar suavemente a silhueta. O uso também dos decotes ilusão mesclam o romantismo com a sedução, de forma discreta nos modelos de vestido de noiva dessa temporada. O plissado das saias e vestidos de noiva tomara que cai ou de frente única também marcam o que foi destaque dessa coleção: os jogos com uma discreta sedução.

Finalizações marcantes

Os modelos foram pensados até o último detalhe para impressionar os olhos das noivas que aguardam o grande dia para subir ao altar. A estilista apostou em finalizações que não deixaram a merecer, laços volumosos na parte posterior, ou bolsos cheios de personalidade nos vestidos modernos. Ainda que a marca aposte na exuberância e elegância, nessa temporada optaram por fazer uma mistura perfeita e cheia de sintonia do suntuoso com o minimalista. A mistura de tecidos lisos e com poucos detalhes com elementos como o super laço resulta no casamento perfeito entre estilos opostos.

Com vestidos assim não tem como não sentir uma pontinha de ansiedade para que o grande dia chegue logo, para que a música para casamento comece a tocar e chegue a hora de colocar um desses lindos modelos, cheios de detalhes especiais. Agora procure o sapato de noiva que fará a combinação perfeita com o modelo que acaba de escolher e estará pronta para brilhar.