Existem modelos de sapatos para noivas que são lindos, opções maravilhosas que deixam as noivas enlouquecidas, o único problema é que, para ficar horas em pé e ainda conseguir dançar, podem virar um pesadelo. Nada mais perfeito que ter outro par, esperando seus pés para um merecido alívio.

O sapato é um item muito importante no look noiva, ele é capaz de complementar o seu traje. Mesmo sendo pouco confortável, você poderá usar o que se sempre imaginou, durante a cerimônia, onde todos estarão de olho no traje e na sessão de fotos, e quando sentir muito incômodo trocá-lo.

Veja como escolher o segundo par, que combine com seu vestido e vai te deixar muito a vontade.

Anabela

Para deixar os pés confortáveis e não descer do salto, a Anabela é a melhor solução, super confortável para caminhar e dançar e ainda te permite manter a altura que estava com o outro  sapato.

Rasteirinha

Se o seu sapato oficial tiver um salto muito alto e optar por uma rasteirinha, deve levar em consideração que o vestido pode ficar arrastando no chão e te castigar para caminhar, assim este modelo só é adequado estando em conformidade com a altura do vestido.

Colorido

Optar por uma cor forte, ou pela cor do buquê é uma escolha interessante, você ainda pode incluir mais algum acessório da cor, como uma fita ou uma pedra em alguma joia. Cria um novo look próprio para a festa.

Um Poema Filmes

Scarpin

Se o estilo da cerimonia for tradicional, que não permite um sapato informal, você poderá escolher um scarpin, já que existem versões com saltos de diferentes alturas, mantém o clássico sem martirizar seus pés.

Sapatenis

Para noivas muito informais, que só usam salto por obrigação, é uma versão apropriada, bem original. Permite a noiva movimentar-se com naturalidade ou como está acostumada.