Jonas Mello Fotografia

Não há dúvida: na preparação do enlace o vestido de noiva é o item principal para um visual impecável. Mas ele só alcançará o que se estava esperando se combinado com os elementos corretos, que vão desde o penteado para casamento, passando acessórios de cabelo, até o sapato de noiva e as joias que usa para complementar. E é preciso ter cuidado com todos os elementos, mesmo com aqueles que parecem apenas detalhes.

A escolha correta do brinco, por exemplo, deve ser considerada, e eles devem estar em harmonia com todo o look: com a suavidade do decote, com o formato do rosto, o estilo da festa e da noiva, o tipo de penteado etc. E com tantas variáveis que influenciam a escolha correta deste ornamento nada básico, como saber combinar tudo e tomar a decisão? Neste teste, onde você coloca as opções que mais combinam com o que imaginava para cada um destes quesitos, te ajudaremos a fazer a opção mais acertada. Faça o teste e descubra qual o seu brinco de noiva ideal.

 

Saber escolher os acessórios que irão acompanhar o vestido é tão importante quanto o próprio traje. Assim como deve se preocupar com as flores que irão compor a decoração de casamento que enfeita o espaço ou o tipo de papel para o convite de casamento, a escolha correta dessa joia condicionará o sucesso de todo o conjunto. O resultado do teste foi o que você esperava? Então saia em busca daquilo que irá iluminar o seu rosto no dia C.