Agência de viagens Naviosonline

Hoje em dia existem muitos noivos que buscam inovar quando o assunto é o tão esperado dia C, seja nas lembrancinhas de casamento, ou mesmo nas escolhas que irão compor o buquê de flores, ou naqueles detalhes especiais da decoração de casamento e, para muitos, o principal item é o local da festa. Os casamentos realizados em navios são uma tendências que chegou para atender a esse público inovador que preza por originalidade. Mas, além de ser uma opção que foge muito do comum, festas nestes grandes barcos trazem muitas vantagens e praticidades. Te diremos quais são e os cuidados que devem ter ao tomarem essa decisão.

Antecedência será a chave do sucesso

Uma festa em terra firme exige uma antecedência mínima, mas uma em alto mar pede ainda mais dias antecipados para a sua organização. Tudo bem que essa escolha traz muita praticidade, mas, para que vocês encontrem os melhores pacotes. precisam começar as pesquisas antes do imaginado e, para que seus convidados possam se organizar e acompanharem vocês nessa aventura, terão que enviar os modelos de convites de casamento muito antes do que imaginavam, com pelo menos 6 meses de antecedência.

Sunshine Turismo

Pesquisem todos os pacotes

Hoje em dias são muitos os grupos de navios que oferecem esses serviços para esse tipo de festa. Por isso não se cansem de pesquisar, peçam todos os orçamentos possíveis e compare qual é aquele mais atrativo para o que buscam. As companhias podem incluir mais serviços ou menos serviços, viagens mais ou menos longas, e tudo isso influencia nos preços. Em alguns casos o pacote é fechado, em outros vocês podem montar a viagem e festa exatamente como imaginavam. E principalmente, não deixem de fazer todas as perguntas que precisarem, desde o tipo de buffet que servem até como será a acomodação dos noivos e seus convidados.

Convidados para o cruzeiro ou apenas para a cerimônia?

Sim, vocês podem optar por um casamento reservado, com apenas vocês dois e o oficiante, como podem também incluir os convidados nessa festa, e nem sempre eles precisam acompanhá-los na viagem de cruzeiro. Na maioria das vezes as cerimônias são realizadas com o navio atracado em um porto, e lá os convidados podem participar da festa e cerimônia, e ainda que não sejam passageiros poderão levar um lindo modelo de lembrancinha de casamento para casa. Mas se quiserem eles com vocês em toda a trajetória do cruzeiro, muitas empresas oferecem pacotes para grupos bastante acessíveis, que deixarão seus convidados tentados quando lerem o texto do convite de casamento com uma proposta tão irreverente.

Viagens In Love

Muita praticidade

Esqueçam encontros com diferentes fornecedores, aqui praticamente todos os fornecedores serão contratados apenas de uma vez. Será o restaurante do navio que irá preparar o buffet, o DJ deles que será o responsável por selecionar as músicas para festa de casamento (este item é mais flexível, vocês podem pedir algumas canções mais especiais), o bar já estará preparado para uma grande festa, etc. Além disso, vocês poderão aproveitar com muita calmaria os dias que antecedem a festa, e juntarem lua de mel e casamento, muitas vezes com valores bem mais acessíveis.

Positivo Turismo

Gostaram dessa ideia? Então comecem a preparar o envio dos convites de casamento (que podem ter inspiração náutica e já mostrarem a intenção aos convidados!) e a pensar qual será a música para casamento em alto mar para fazer da entrada de vocês um momento inesquecível!