Sobre Nós Dois Fotografia

Há ainda quem diga que as tatuagens podem tirar o lado clássico dos casamentos e alguns até acrediram que não combinam com os vestidos de noiva. Mas isso não é problema para noivas modernas que mostram com orgulho as linhas que desenham a sua pele. A verdade é que elas são um reflexo de uma sociedade onde, hoje em dia, é difícil encontrar quem ainda não tenha estampada na pele uma linda imagem que lhe caracterize, ou que tenha até uma mensagem especial. Assim como as tendências de decoração de casamento, os estilos das noivas são sempre reinventados, seja nos sapatos que usam, nos penteados para casamento ou mesmo em sua pele.

Existem modelos de vestidos de festa tanto para mulheres que gostam de seus desenhos tatuados à mostra, como para aquelas que preferem tampá-los, e o mesmo vale para as noivas na hora do "sim". O importante é que elas tenham opções para escolher o que pareça melhor.

Jeniffer Bueno l Fotografia

Modelos certos

O significado das tatuagens para algumas pessoas formam parte da sua vida, já que simbolizam alguma etapa importante. Se você faz questão de deixar essa sua marca registrada em evidência no seu look, deve pensar tanto no modelo de vestido de noiva que irá usar, como nos modelos de penteados de casamento, para que eles não tampem o desenho de que tanto se orgulha.

Os vestidos com decotes coração deixarão seu braço e busto serem apreciados. Se esta for sua escolha, opte por um penteado preso para casamento, para dar ainda mais destaque aos locais que quer evidenciar.


Estilo Pin-up

A cultura pop traz de volta o estilo pin-up à moda, tanto para o dia a dia como para casamentos. Se caracteriza principalmente pela sensualidade e vestidos que marcam as curvas das noivas, e claro, regadas à tatuagens ao estilo old school. Se quer adotar essa tendência, pode optar por modelos de vestidos de noiva curtos, que deixarão ainda mais à vista seus desenhos. Caso suas tatuagens levem cor, pode combinar algum acessório com esses tons, como uma fita para marcar a cintura, e até mesmo um sapato de noiva colorido, que dá ainda mais ênfase ao estilo.

Allados Studio

Clássico com estilo

Se seu sonho sempre foi se casar de véu, grinalda e sapato de noiva branco, não precisa esconder suas tatuagens, elas dão originalidade ao look nupcial, ainda que opte pelo tradicional. Se o desenho marca uma fase importante da sua vida, ele deve ser ressaltado e não escondido. Saiba combinar acessórios com elegância para dar destaque à sua tatuagem, um bracelete pode evidenciar o desenho no braço, um colar os do busto e uma tornozeleira os traços da perna.

Studio Quality

Cuidados com a pele

Você que tem suas tatuagens há algum tempo sabe que elas precisam de cuidados especiais para que o desenho permaneça bem feito. Sempre evite sol e deixe-a muito hidratada. E, se pretende fazer uma tatuagem dias antes do casamento, talvez não seja uma boa ideia, já que a pele pode ficar irritada e vermelha. Calcule bem o tempo de cicatrização até o dia do evento.

Não tenha medo de mostrá-la, afinal ela traduz a sua essência e, assim como as lembrancinhas de casamento que selecionou para os convidados, ela foi escolhida com muito carinho e merece ser vista. De que adianta buscar itens originais, como o buquê de flores com um toque tão personalizado, se quer esconder aquilo que te torna singular?