Faça você mesm@

Se você gosta de trabalhos manuais e quer dar um toque pessoal ao seu casamento, não deixe de ver nossos DIY. Detalhes únicos e cheios de encanto para o seu casamento que você mesma pode fazer. Surpreenderá a todos com um casamento especial.

Faça você mesm@

Faça Você Mesma: Convite para Pajens, Damas e Floristas

Seguindo a sequência de convites feitos pelas próprias noivinhas, trazemos aqui a ideia da Taty, que decidiu convidar o pajem, dama e florista de uma forma muito doce e personalizada. Foi rápido, fácil, simples e um gesto cheio de carinho!

Faça você mesm@

Faça Você Mesm@: Caixinha-convite para os padrinhos

Como convidar seus padrinhos e madrinhas de uma forma original, barata e especial? Uma das nossas noivinhas, conta para nós como fez uma lembrança inesquecível e bonita para chamar seus padrinhos para o altar. Confira aqui!

Faça você mesm@

Faça você mesm@: Forminhas para doces

A noivinha Caroline deu um presentão para todas as colegas da Comunidade: forneceu o molde e o passo a passo de forminhas de docinhos personalizados. A ideia é fácil e o resultado, muito especial!

Faça você mesm@

Faça Você Mesmo: Caixinhas para as gravatas

A noivinha Erica decidiu presentear os padrinhos e madrinhas de seu casamento. Para eles, ela decidiu dar as gravatas que deverão ser usadas na cerimônia. Desta forma, ela fez um gesto bonito e uniformizou a cor do acessório no altar!

Faça você mesm@

Faça Você Mesma: Caixinha de noivinhos

A noivinha Queila queria fazer uma lembrancinha especial para os convidados e colocou as mãos na massa. Encontrou moldes de caixinhas e montou ela mesma noivinhos que podem levar bem-casados, amêndoas e outras gostosuras.

Faça você mesm@

Como converter um livro antigo em um porta alianças

Está cansada das tradicionais almofadas e cestinhas e quer usar algo original para transportar suas alianças? Veja aqui como fazer de um livro antigo um precioso porta alianças, perfeito para um casório vintage!

Faça você mesm@

Aprenda a fazer castiçais rústicos para decorar seu casamento

Celebrar uma união custa caro, e quem está em meio aos preparativos sabe. Se você tem verba restrita para investir no evento, conheça mais uma sugestão de decoração fácil e econômica, que pode ser feita em casa.

Faça você mesm@

Decore seu casamento com letras feitas com flores

As letras e flores podem se unir e tornar-se um precioso elemento de decoração no seu grande dia. Aprenda como fazer aqui!

Faça você mesm@

Aprenda aqui como fazer marca-lugares com flores de tecido

Flores são acessórios delicados, que embelezam e trazem alegria aos ambientes. Nada como utilizá-las para incrementar os marca-lugares de seu jantar de casamento!

Faça você mesm@

Lembrancinhas com flores de bala de goma

Se você está pensando em dar doces para os mais jovens no seu casamento, não perca esta alternativa com espetos de bala de goma.

Faça você mesm@

Casamentos DIY (do it yourself) ou seja, faça você mesmo

A maioria dos casais querem que seu grande dia reflita sua personalidade, seus gostos e sua historia juntos. A melhor maneira de conseguir isso, é o DIY (faça você mesmo), que está se tornando cada vez mais popular.

Faça você mesm@

Faça você mesma

O conceito de DIY (do it yourself) ou então faça você mesmo, tem ganhado cada dia mais espaço nos casamentos modernos. Aprenda com a gente um pouquinho sobre esse mundo das manualidades!!