A Taty vai convidar três crianças da família para serem o pajem, a daminha e a florista de seu casamento. Fofura, né? Mais fofo ainda foi a forma como ela escolheu para convidá-los. Ela comprou caixas em MDF, encheu de doces e na parte de dentro da tampa ela colocou o convite personalizado. Na parte de fora, ela decorou com os motivos da “função” de cada pequeno.

Vamos ao passo a passo? São três caixas de MDF no tamanho 16X16 centímetros. A caixa do pajem foi pintada em preto e das duas meninas em branco. A noiva comprou doces como pirulitos, balas de goma e chocolates e encheu as três caixinhas.

 

 

Para a tampa, a decoração foi a seguinte: a do pajem foi pintada de preto e branco e, com fita de cetim preta, a Taty desenhou a gola de um fraque. Com a fita, ainda, fez uma gravatinha borboleta. O acabamento ficou por conta dos botões, que arrematam a camisa do fraque!

 

 

A tampa das meninas ficou uma graça! Ela aplicou um vestidinho de algodão em cada uma das caixinhas e encheu os espaços de estrelinhas e flores, dando um brilho à tampa. Na parte de dentro das três caixas ia um convite de papel, com a foto do casal impressa e suas palavras para as crianças. O mais surpreendente de tudo é o preço. A Taty gastou apenas R$7 por caixinha!

Essa é a prova de que se pode personalizar seu casamento sem gastar muito dinheiro. Bendito conceito do Faça Você Mesma! Se você também está inventando coisinhas para o seu grande dia, passe para nós aqui na Comunidade, sua ideia pode virar artigo!

 

 

 

 

*O debate completo aqui!