A Erica é mais uma noivinha muito esperta, como todas vocês. Ela foi até a Rua 25 de Março, em São Paulo, e achou as gravatas perfeitas para presentear aos padrinhos e pais: boas, bonitas e baratas! Lá, também comprou as caixinhas douradas e papel de seda. Depois, imprimiu em adesivos o monograma do casal e o nome de cada presenteado.

 

 

Então, ela pegou cada uma, envolveu no papel, colocou na caixinha e adesivou todas, que ficaram totalmente personalizadas, olha só que boa impressão causa para quem as recebe! Os pais ganharam uma caixinha ainda mais especial. A caixa é forrada com o mesmo tecido da gravata, que é lindo, por sinal.

 

 

Essa foi a maneira mais em conta que a Erica encontrou para presenteá-los de forma delicada e personalizada. Comprar em lugares que vendem em atacado, como as lojas da região da Rua 25 de Março, podem garantir muita economia. Por isso, para as noivinhas que se perguntam se vale a pena ir a São Paulo, a resposta é sim!

As gravatas foram presenteadas na hora em que a Erica e o noivo entregaram os convites. Ela ainda está bolando uma ideia para presentear todos no dia do casamento. Quem de vocês irá presentear os padrinhos? A Erica se casa mês que vem, então, entrem no tópico e a ajudem a encontrar uma ideia de presente para os padrinhos e madrinhas e que seja, claro, boa, bonita e barata!

 

 

* O debate completo e com opinião de outras noivinhas, aqui!