Originalidade, criatividade e muito carinho. Foi assim que a Cristiane convidou os seus padrinhos e madrinhas para o altar de seu casamento. Ela confeccionou caixas para o casal de padrinhos (casados) e para as madrinhas solteiras. Os padrinhos solteiros levarão uma garrafa de vinho, também personalizada.

Para ambas as lembranças, que são convites, ela elaborou uma etiqueta personalizada com uma ilustração dela e do noivo e um código QR Code para cada, no qual os amigos terão que usar seus smartphones para abrir o link da web do casamento e uma mensagem especial, no caso das garrafinhas.

Para as caixinhas: a Cristiane pintou uma a uma, imprimiu a etiqueta citada acima e colou na parte externa da tampa. Ao redor, vai uma fita rosa com laço chanel, também confeccionado pela noiva.

 

 

 

 

Na parte interna da caixa, vai o convite “bença madrinha/padrinho”, formalizando o pedido para que integrem seu altar. Ainda dentro da caixinha, vão bombons deliciosos de coco com ameixa ou somente coco.

 

 

Para os solteiros, o convite já traz implícito a curtição! As garrafinhas adesivadas de forma personalizada, com o nome de cada padrinho, vêm com vinho tinto. A Cristiane preferiu primeiro adesivar as garrafas e, depois, encher cada uma com um vinho de sua preferência. Como disse antes, cada uma vem com o QR Code que, uma vez aberto via smarphone, traz a mensagem e o convite.

 

 

Este plano da Cristiane é totalmente inovador e inusitado, não é mesmo? Mistura o artesanato com a tecnologia dos QR Codes, originalidade e um toque muito especial para os contemplados! Gostei de ver! Quem mais está bolando convidar os padrinhos e madrinhas de uma maneira diferente? Conte para nós!

 

 

*Os debates completos e para saber mais detalhes, aqui!