Esta é uma forma de deixar seu casamento ainda mais a cara de vocês. Antes de mais nada, é preciso ter inspiração! Se você optou por alguns detalhes da decoração no DIY, é preciso que você tenham inspiração suficiente pra criar alguma coisa bem criativa e que não dê muito trabalho.

É preciso que seja dedicado muito carinho e atenção à decoração do seu casamento. Podem ser feitas diversas decorações fáceis e até temáticas. Quer ver?

  • Centros de mesa. Vocês podem ir a fábricas de vela e vidro, que conseguem um precinho mais barato. Estando lá, escolha velas de diferentes tamanhos e grossura. Na fabrica de vidro, escolha mini potes ou até copos mais largos. Feito isso, a parte mais simples vem agora. Encha o vidro de água ou areia e coloque a vela dentro. Em algumas mesas, pode ser usado apenas as velas. Escolha 3 tipos diferentes e coloque no centro. Se não quiser usar as velas, use apenas o vidro e coloque dentro apenas uma flor, bolinhas de gude colorida, areia e por ai vai.
  • Garrafas. Escolha garrafas de diferentes tipos e tamanhos e forre com um tecido que combine com a decoração. Nessas garrafas, coloque uma flor de cada espécie e distribua no salão.
  • Lembrancinhas. Para as lembrancinhas, compre um pedaço de feltro da cor que quiser, e recorte em formato de coração. Feito isso, coloque um pouco de espuma e alguma semente cheirosa, como yasmin, no meio, cubra com outro coração por cima e costure de forma bem rústica. Está pronto! Um sache charmoso e feito por vocês!
  • Mesa de doces. Compre diversos tipos de potes com tamanhos diferentes e faça uma mesa especial para as guloseimas. Coloque mini chocolates, balas, pirulitos, doces e etc...Vale também, ir atrás daqueles doces da infância. Vai ser um sucesso. Uma dica é deixar essa mesa perto da pista de dança.

Estas são apenas algumas das milhões de maneiras de fazer a decoração do seu casamento economizando e deixando a cara de vocês!