Você é uma mulher moderna, sexy e elegante e está em busca de um vestido de noiva com estilo para o seu casamento? Pois então está na hora de conhecer a marca espanhola Adriana Alier e a sua coleção para 2021. O atelier projeta e confecciona todos os looks, aos quais dispensa cuidado aos mínimos detalhes para que estejam à altura de todos os tipos de sonhos, inclusive no quesito orçamento. Tais características fazem da grife uma das mais competitivas do setor.

Conhecida pelo uso de tecidos de qualidade e pela atenção às tendências atuais, cada um dos vestidos de noiva têm uma aparência moderna que ao mesmo tempo abraça o romantismo da melhor moda nupcial.

A coleção

Na seleção deste ano, há mais de 60 modelos disponíveis para o mercado brasileiro. Todos eles, sem exceção, contribuem para uma silhueta glamourosa graças aos cortes impecáveis que promovem um caimento chique mesmo nos designs mais simples dos vestidos de noiva sereia e princesa, os carros-chefes da vez.

Ao analisarmos o catálogo completo trazido pela marca, notamos também a predominância das vestimentas confeccionadas em crepe e renda que se mostram especialmente lisonjeiras com o corpo da mulher. O espírito sensual dos looks também é reforçado nos detalhes na região das costas, que atraem o olhar antes mesmo das caudas. Cada um deles simboliza o triunfo de uma elegância atemporal.

Inspiração

Basta uma espiada rápida pela coleção para notar que a homenagem às belezas naturais não ficou restrita à escolha da locação das fotos, feitas em Alicante, na Espanha, que conta com vegetação exótica e deslumbrante. A marca elaborou vários corpetes rematados em motivos florais que realçam a cintura feminina e os decotes às costas, contrastando assim signos de pureza e sedução. Além disso, seus designers não desperdiçaram a chance de elaborar alguns vestidos de noivas boho chic, aclamando o estilo de vida campestre e bucólico.  

Contornos 

Neste tópico, como já adiantamos, os cortes sereia e princesa são os que reinam na grife em 2021. Tais contornos ganham ainda mais imponência nos modelos detalhados com penas e decotes halter. Esses elementos se tratam de uma clara referência à moda dos anos 1970, uma das tendências mais notórias da moda nupcial hoje. Nos modelos de vestido de noiva onde desejou-se um visual mais etéreo, digno dos contos de fadas, houve o emprego de saias em camadas de tule e tule plumeti sobrepostas, para que a mulher produzisse a sensação de estar sobre nuvens. Em outros padrões apresentados, podemos ver dos designs volumosos até os mais cleans com plus contemporâneo, como a incorporação de bolsos.

Decotes 

Sobre os decotes, os em V dominam, mas aqueles em formato coração, canoa e ombro a ombro possuem o clamor da identidade das roupas da realeza, sendo os perfeitos para quem prefere um visual mais clássico. 

Para qualquer clima

A coleção possui vestimentas ideais para os dias quentes, repletos de leveza e luminosidade. São looks que chamam a atenção pelas saias esvoaçantes em georgette ou chiffon e pelos corpetes com acabamento em renda. Tudo neles é delicado, uma vez que foram especialmente pensados ​​para as mulheres que desejam um romantismo sóbrio para o traje com o qual se apresentará ao altar. No entanto, a marca também não deixou de oferecer visuais próprios para os enlaces no inverno ou no outono, confeccionando assim alternativas com mangas três quartos. Tratam-se de desenhos com enfeites como apliques de strass e acabamentos com babados para aquecer o corpo e o coração.

Os vestidos de noiva Adriana Alier mais uma vez mostram a versatilidade da moda nupcial, que deve ser capaz de abarcar o estilo feminino para além do clássico e do óbvio. Mesmo quando se lança sobre conceitos mais tradicionais, a marca o faz de maneira revigorada e interessante. Ou seja: a mulher que investe num vestido de noiva da grife tem a certeza de que irá se apresentar em sua melhor forma para o seu par.