Hoje em dia existem muitos meios de transporte com os quais os casais dedicem para usar no dia do casamento, mas o carro continua sendo a primeira opção. A decoração do carro também se modernizou e para isso utilizam muitos elementos mas as flores também continuam sendo a primeira opção. 

É aconselhável que a decoração do carro de noivos seja encarregada aos mesmos profissionais que vão fazer o buquê de noiva e a decoração floral da cerimônia e da recepção. Dessa forma o preço será melhor e também é uma garantia de que haverá uma coerência entre todos os elementos.

Tenham em conta o tipo de carro que vão utilizar para usar uma decoração que deixe ele bonito sem escondê-lo, que seja um complemento e não uma fantasia. É importante também pensar na temperatura, para saber que tipo de flores são mais adequadas para um dia de verão por exemplo.

As cores das flores devem combinar com as da decoração mas também com a cor do carro que vocês escolheram. Por tudo isso é super importante comentar todos os detalhes com o profissional que se encarregue da decoração floral do casamento.

Não duvidem em completar a decoração com outros elementos como as clássicas latas para a parte traseira, telas ou uma frase no vidro do carro como “recém- casados ou o nome de vocês e a data.