Quevedo Clássicos
Quevedo Clássicos

A chegada da protagonista sempre é marcada por expectativas, além da curiosidade pelo modelo do vestido de noiva e da emoção ocasionada pelas primeiras notas da música de casamento que anuncia a entrada, o carro que irá transportá-la passa a primeira impressão de todo o conceito do dia C. Por isso, será ótimo escolher uma alternativa que tenha maior sintonia com o modo de ser do casal e com a proposta do dia. Lembrem-se de que, além da entrada, também terá seu protagonismo na saída do casal da igreja,  já casados e felizes.

Entre os carros mais amados estão os antigos, que deixam a cena da entrada, tanto na igreja quanto na festa, ainda mais simbólicas. Entre as propostas no segmento de antigos, encontramos os românticos, os vintages originais, os imortais estilizados e os “famosos” que marcaram época.  Se ainda não haviam definido qual o tipo de carro para levá-los ao maior evento de suas vidas, vejam os modelos mais irreverentes.

Walison Rodrigues Fotografia
Walison Rodrigues Fotografia

Confiança e comodidade

As empresas especializadas na área oferecem diversas possibilidades de carros antigos, em nosso portal é possível encontrar muitos fornecedores de carros adequados para seu dia, com motoristas capacitados que deixa o trajeto agradável e tranquilo. Certamente desejam uma aparência impecável, mas é necessário também pensar em outros itens, tais como: tamanho adequado para acomodar uma saia volumosa do vestido de noiva princesa, conforto e segurança, garantindo que tenham um percurso emocionante e sem inconvenientes. 

Daniela Radavelli Fotografia
Daniela Radavelli Fotografia

Os encantadores calhambeques

Quando pensamos em carros antigos, logo lembramos daqueles charmosos calhambeques dos anos 20, são especiais para uma chegada de arrasar, combina tanto para chegar arrasando em uma igreja antiga na cidade quanto com cerimônias no campo, durante o dia, com uma decoração de casamento rústica. Entre eles temos o Packard 1924, Ford T 1926 o calhambeque mais replicado de todos os tempos, o Ford Sport Coupe 1928, ou o Dodge Vitória Six.Ford 1928 e muitos outros nesse estilo.

Walison Rodrigues Fotografia
Walison Rodrigues Fotografia

Modelos tradicionais

Se procuram uma alternativa mais anos 50, digna dos filmes clássicos dos chamados “anos dourados”, o Chevrolet Belair, o Custom ou o Vedette são modelos ideais para cerimônias com a decoração de casamento simples e elegante com um estilo vintage.

Carros Antigos Casamentos & Eventos
Carros Antigos Casamentos & Eventos

Mas, se o objetivo for um carro clássico, que expresse elegância com a personalidade marcante dos anos 50, temos também o Buick Electra ou o Cadillac Eldorado, que são modelos estilosos, inclusive na versão conversível, uma ótima alternativa se estão planejando cortar o bolo decorado de casamento no verão.

Mona Lisa  Veículos Exclusivos
Mona Lisa Veículos Exclusivos

Os retrôs

Para casais amantes de carros antigos os modelos retrôs são diversos e há alternativas para todos os gostos. Podemos dizer que os carros da década de 60 são muito ecléticos, porque o mercado dos automóveis teve uma explosão de modelos, dentre eles o Fusca, sinônimo de versatilidade, que marcou uma geração e se mantém vivo até hoje.

Se a ideia é ousar no look para combinar com o carro, que tal um terno xadrez e um vestido de noiva curto? Visual autêntico e perfeito para chegada em um clássico Fusca. Mas,há também outros muito originais nessa linha, como o Gordini, o Karmann Ghia, o Decavê ou a icônica Kombi.

SP Antigos
SP Antigos

Antigos sim, mas luxuosos

Se além de um carro imponente desejam uma entrada triunfante, os carros antigos luxuosos conseguem formar a uma cena inesquecível. Dentre os luxuosos encontramos modelos que proporcionam conforto e classe, são aqueles carros que mesmo com mais de 50 anos ainda são os queridinhos dos noivos.

O primeiro e emblemático é o rolls royce anos 60, com esse carro dá para sentirem um toque de realeza, mas ele não é o único, temos também o Jaguar Mark V 1951, o Mercedes dos anos 60 ou um Corvette de 1960.  Temos também  os que ficaram famosos por aqui, o Chevrolet Impala ou o Galaxie 500 (o maior carro produzido no Brasil), estes são para chegar em grande estilo.

Quevedo Clássicos
Quevedo Clássicos

Seja em propostas mais despojadas ou nas mais glamourosas, os carros antigos e super estilosos geralmente são os preferidos para promover momentos especiais. Além de fotos românticas, ainda podem destacar o traje noivo e o vestido de noiva em uma cena digna do cinema. Entretanto, o carro proporciona o trajeto que os levará a uma nova vida, e os pensamentos e emoções que vivem durante o percurso ficará eternizado.