A marca White One tem a habilidade inata de saber como realizar o desejo das mulheres no que diz respeito aos seus vestidos de noiva. Presente em 105 países com centenas de pontos de venda, a casa conserva o talento em acertar o gosto feminino ano após ano, e a coleção de modelos de vestidos de noiva 2019 pode ser considerada tão especial e inspiradora quanto as coleções antecessoras.

O que impressiona é que, apesar de ser uma temporada com inúmeros trajes e com diferentes estilos, os vestidos mantêm uma construção impecável com uma estética luxuosa e refinada, sempre prezando por uma atmosfera clássica.

Feminilidade contemporânea

Os modelos carregam características que valorizam feminilidade e o romantismo, mas sempre com um aspecto de modernidade, perfeito para as noivas contemporâneas que não deixam de sonhar com seu momento princesa. A marca é bem sucedida porque coloca novas referências em vestidos clássicos — dando a um vestido de noiva de renda tradicional um decote assimétrico, por exemplo. A justaposição faz sentido, e é o que tantas noivas adoram sobre a casa.

Relendo os clássicos

Todos os designs são deslumbrantes, tornando difícil a tarefa de escolher os destaques para essa série de vestidos. O modelo Odina impressiona como um dos looks mais modernos do grupo: um elegante vestido de noiva princesa com um profundo decote em V,  liso, produzido inteiramente em seda mikado, acinturado por meio uma textura que é finalizada nas costas por um lindo laço, combinado com a transparência em renda que cobre as costas da noiva. Elegância em seu estado puro. 

Para as mulheres que buscam algo um pouco mais atemporal, há modelos mais barrocos, que foram trabalhados com tecidos mais tradicionais, como a renda e o tule. É como do modelo Oviedo, um exemplar de vestido de noiva sereia, sem mangas e com um decote V discreto, finalizado com lindos detalhes em bordados florais em toda a extensão do corpete até a saia.

Detalhes bem estruturados

Os vestidos são elegantes e belamente construídos para transmitir uma qualidade aerodinâmica que dá mais movimento ao caminhar. Esses modelos costumam agradar a uma grande variedade de noivas, já que oferece tanto uma estética mais minimalista ou vestidos ricos em detalhes, de acordo com a preferência e inspiração por trás da cerimônia. É possível encontrar um corpete ornado de contas, assim como modelos em que toda a construção é feita em tecidos impactantes e silhuetas limpas.

Destaques da coleção

Nesta temporada, a coleção traz modelos de vestidos com saias flutuantes e tecidos românticos como rendas e tule. Outra característica forte é a bainha estruturada e, além da diversidade de silhuetas – onde as variaçõs do corte reto foram bem interessantes –, White One também trabalhou com vários estilo de decote, entre eles o ombro a ombro e decote V profundo.

O vestido é, sem dúvidas, o protagonista do look nupcial, mas todos os detalhes contam para que a noiva esteja impecável. Então, depois de se encantar com a galeria completa da coleção White One 2019, é a hora de escolher o penteado para casamento ideal para acompanhá-lo, e os acessórios. A noiva pode manter a temática minimalista em seu visual, valorizando sua beleza natural e dando destaque ao modelo de vestido escolhido.