Seguimos ao seu lado nesse momento. Consulte o nosso Centro de Ajuda.
Casamentos

Vestidos de noiva Sottero and Midgley: elegância e texturas na temporada 2022

Adorada por noivas que prezam por sensualidade sem perder o romantismo, Sottero and Midgley tem investido em vestidos de noiva glamourosos e que permitem às mulheres expressar sua personalidade. Veja a nova linha dessa marca australiana.

Ainda sem "O" vestido? 👰
Peça informação e preços de vestidos e acessórios a negócios perto de você

Sottero and Midgley

Se pudéssemos resumir a nova coleção de vestidos de noiva Sottero and Midgley a uma só palavra, celestial seria uma forte candidata a definir a seleção de roupas da grife. Isto porque a tradicional marca traz modelos de encher os olhos. Ousada e contemporânea, aposta nas linhas elegantes, nos decotes sensuais, nas texturas luxuosas e nos detalhes surpreendentes para dar à mulher o seu look inesquecível na data do casamento. São vestidos de noiva para ninguém botar defeito. 

O preciosismo é a marca registrada da empresa. Afinal, pode-se dizer que a estilista australiana Maggie Sottero sempre teve a paixão pela arte e pelo casamento “correndo em seu sangue”. Fruto de cinco gerações que se dedicaram a pensar e confeccionar vestidos de noiva, ela fundou a marca que leva o seu nome há 24 anos, em Sydney. Atualmente comandada pela CEO Kelly Midgley, filha da fundadora, a grife mantém seu acervo clássico e atemporal enquanto investe no futuro: seus lançamentos mais glamourosos e sofisticados de alta costura saem na acessível linha Sottero & Midgley. 

Sottero and Midgley

Branco é coisa do passado

Moderna e atual, a coleção chama a atenção pela ausência da cor mais tradicional: os novos vestidos de noiva vêm nos populares tons off-white de marfim, champagne e blush. Com detalhes em prata, malva e nude, complementam a beleza de todos os tons de pele e garantem que a noiva seja o centro das atenções sem precisar do branco.

Sottero and Midgley

Formas inspiradas

Para esta temporada a grife aposta forte nos cortes princesa e sereia, com traços simétricos e volumes chamativos. Seja na saia esvoaçante em camadas de tule, como acontece no modelo Priyanka, ou nas linhas elegantes de cetim de um Kitara, a tendência é valorizar as formas femininas em movimento.

Sottero and Midgley

A marca ainda se certifica de que nenhum corpo seja excluído das novidades, disponibilizando vestidos nos mais diversos tamanhos. Para completar, ainda desenvolve especificamente modelos plus-size, como o Dublin Lynette, para valorizar os corpos maiores.

Sottero and Midgley

Asinhas de fora

As noivas calorentas podem respirar aliviadas. Os novos Sottero and Midgley trazem lindas opções para quem pretende deixar os braços livres pensando nos períodos mais quentes do ano. As alças vêm leves em tule delicadamente bordado ou fininhas com acabamento em renda ou detalhes brilhantes. Se o casamento ao ar livre exigir um pouco mais de cobertura durante a cerimônia, há ainda o recurso versátil das mangas removíveis. Elas estão disponíveis em vários modelos da coleção, em opções compridas ou curtas, rendadas ou bufantes. Nos modelos de vestido de noiva Zartasha e Grayson, estes detalhes transformam o look e criam um elegante decote ombro a ombro.

Sottero and Midgley

Decotes em alta

Assim como os ombros, o colo e as costas ficarão bem à vista nos casamentos da temporada no que depender da marca. O decote em V é o favorito da coleção e aparece em quase todos os modelos da grife. Costas cavadas são equilibradas com delicados forros de tule na frente, como ocorre no encantador Laramie. Até modelos românticos, como o lindo Verina, permitem exibir as costas e o colo à vontade. 

Sottero and Midgley

Bordados românticos

Tendência já antecipada na Luxury Bridal Fashion Week de Nova York, os bordados vêm com tudo para 2022. Os padrões florais que transportam o vestido de noiva para um conto de fadas são ampliados em diversos modelos. Paetês cintilantes, contas brilhantes e apliques em 3D sobre renda chantilly e tule acrescentam textura às vestes nupciais. 

Sottero and Midgley

Dito tudo isso, podemos afirmar que por mais uma temporada a Sottero and Midgley segue no pelotão de frente da moda nupcial. Seus desenhos leves e refrescantes para os vestidos de noiva, repletos de volumes e texturas pronunciados e de decotes generosos, tornam suas roupas irresistíveis para quem está à beira do altar. Com isso, garante que a protagonista da celebração vai parecer ainda mais luminosa diante do seu par no mais especial dos dias. Abençoados sejam seus vestidos de noiva. 

Ainda sem "O" vestido? 👰
Peça informação e preços de vestidos e acessórios a negócios perto de você

Outros artigos que podem te interessar

  • Dicas de como escolher vestido de noiva plus size
    A noiva
    Dicas de como escolher vestido de noiva plus size
    Escolher o vestido de noiva é uma arte e, para se ter êxito, é necessário considerar o tipo de corpo de cada mulher, para que o modelo destaque suas melhores qualidades. Veja algumas sugestões preciosas para noivas plus size.
  • 75 Vestidos de noiva curtos para quem deseja apostar por frescor e versatilidade
    A noiva
    75 Vestidos de noiva curtos para quem deseja apostar por frescor e versatilidade
    Na altura do joelho ou acima dele, os vestidos curtos podem ser tão elegantes quanto modelos longos para a noiva, com todo o frescor despojado que carregam. E o melhor? Existem opções para mulheres de todos os estilos. Inspire-se e escolha o seu.
  • 101 vestidos de noiva com renda: uma combinação perfeita
    A noiva
    101 vestidos de noiva com renda: uma combinação perfeita
    A renda sempre foi e segue como o tecido favorito entre as noivas. Seu visual delicado, sofisticado e romântico o sucesso absoluto da protagonista do dia. Apresentamos 101 modelos para que se inspire e já comece a pensar no seu vestido.
  • Como economizar no vestido de noiva?
    A noiva
    Como economizar no vestido de noiva?
    Não basta ser noiva, é preciso economizar, tomar decisões, continuar linda, e ainda encontrar o vestido dos sonhos que caiba dentro do orçamento! Mas não se desespere, aqui mostramos que é possível.
  • Comprar, alugar ou mandar fazer o vestido de noiva?
    A noiva
    Comprar, alugar ou mandar fazer o vestido de noiva?
    Existe tanto sentimento envolvido com o vestido de noiva que neste item não pode haver erros. Veja quais os prós e contras entre comprar, alugar ou mandar fazer o seu vestido para o dia C.