A irmã da grande marca francesa, Cymbeline, foi criada em 2012 e, diferente da principal, que traz vestidos de noiva conceituais e modelos de passarela, nas coleções da Pour Un Oui ("Por um Sim", em português) a aposta é no romantismo, no clássico e na elegância acessíveis. E em 2018 essa linha surpreendeu mais uma vez, com vestidos cujos acabamentos são perfeitos, costurado com delicadeza e cheios de glamour. E se você está prestes a enviar o convite de casamento mas ainda não escolheu o traje com o qual subirá ao altar quando a música para casamento tocar, marcando o início da cerimônia, se inspire e se apaixone pelos modelos dessa linda coleção.

Romantismo, um protagonista

O nome da marca já diz para que veio, Por um Sim. E não é apenas o nome que leva essa carga de romantismo, mas todos os modelos de vestido de noiva da coleção. Em um universo floral e cheio de delicadeza, a marca aposta em suntuosos vestidos de noiva princesa, marcando o clássico, com detalhes e acabamentos de renda que exaltam ainda mais a proposta romântica e sonhadora, em cada pequeno ponto. Este é o estilo habitual de Pour Un Oui de Cymbeline, e não decepciona em nenhuma coleção.

Cortes leves

Ainda que a marca preze pelo tradicional, modelos princesas e vestidos de noiva de renda, aposta também na fluidez de cada modelo. E para esse efeito se valem da mistura de tecidos, buscando harmonizar a leveza com tramas mais pesadas. O plissado das saias volumosas ajudam a dar suavidade ao visual e são usados de forma inteligente em cada modelo. Os cortes também atendem ao quesito harmonia, já que são feitos de forma sutil dando muita ênfase à silhueta feminina, balanceando a exuberância com a delicadeza.

Variedade de decotes

Se, por um lado, a marca preza pelo clássico e pelo tradicional, por outro seus designers se arriscam, inovando em decotes e com uma grande variedade de modelos. Os vestidos de noiva sereia, corte império, princesa, todos eles foram apresentados com uma farta variedade de decotes, atendendo a todos os estilos e gostos de noivas. Além dos já conhecidos decotes tomara que caia, ilusão e coração, a marca também trouxe um toque de modernidade e originalidade com decotes assimétricos ou retos, e cheios de detalhes em seus acabamentos.

E foram esses os modelos apresentados com tanta elegância pela marca francesa nessa nova temporada. Provavelmente encontrou aqui qual o vestido que quer levar para o altar. Se já tem decidido o modelo, não deixe de conferir aqui também as últimas tendências de sapato para noivas e os mais lindos penteados para casamento que farão a cabeça das noivas nessa coleção de 2018. O grande dia se aproxima e você deve se sentir linda em todos os itens que complementam o seu look.