Com tradição e nome reconhecido mundialmente, Carolina Herrera é sinônimo de sofisticação. A casa cria vestidos de noiva feitos a partir dos tecidos luxuosos e de qualidade, dando a cada uma das peças profundidade, mas sem peso. Mesmo com ornamentações feitas à mão, bordados ou apliques em seus vestidos, a mulher que veste a marca parece estar flutuando enquanto caminha. Além da inspiração atemporal e de contos de fadas, os modelos de vestidos de noiva da marca também são inspirados na natureza feminina. Essa coleção tem como forte referência a força das mulheres, e os seus cortes únicos enfatizam uma figura feminina corajosa e confiante em sua própria beleza.

Ícones fashion

Grandes casas de moda têm a vantagem de deter um arsenal de especialistas responsáveis por manter a história da marca. Carolina Herrera já vestiu ícones da moda como Jacqueline Kennedy e a primeira dama mais fashionista, Michelle Obama. A designer venezuelana e americana é considerada uma das mulheres mais elegantes do mundo e seu estilo é admirado pelas brasileiras.

Equilibrando o tradicional e o contemporâneo, os vestidos de qualidade superior são sempre memoráveis e constantes a cada coleção. E a linha de 2019 não poderia ser diferente. Os modelos surgem ricos em características inovadoras sem perder o aspecto clássico e atemporal para ficarem gravados na memória dos noivos e convidados do grande dia.

Minimalismo e estrutura impecável

Com um aspecto sempre leve e clean, que é uma assinatura da marca, os vestido de noiva simples da coleção 2019 encantam por sua estrutura impecável. E, dentro da proposta minimalista, ganham detalhes elegantes que os fazem únicos, como laços enormes para marcar decotes e outras técnicas de costura, como belos bordados coloridos.

Trabalhando com tecidos de excelência, a estrutura também é outro ponto que a marca preza, e é possivel ver o caimento perfeito de seus cortes e desenhos autênticos, seja nos modelos retos ou nos exemplares de vestidos de noiva princesa, com mais volume nas saias. 

Midi... e calça!

A coleção 2019 é também demorcrática no que diz respeito ao formato dos trajes. O tamanho midi apareceu em um dos modelos, perfeito para cerimônias de vários estilos e que ocorrem em diversos horários. E, para as mulheres que se sentem confortáveis em dispensar o vestido para casar-se de calça, é possível escolher o lindíssimo macacão com decote assimétrico e calças com modelagem de alfaiataria, que combinam perfeitamente com um scarpin simples e poderoso.

Esse modelo é inclui uma bela faixa finalizada com um maxi laço no ombro direito, digno de uma noiva de personalidade ao melhor estilo Carrie Bradshaw. 

Elementos surpresa

Nesta temporada, os vestidos ganharam pormenores interessantes, como os toque de cor que apareceram em laços e fitas em cetim, respeitando sempre uma cartela de tons pastéis, bem românticas. É o caso do modelo Hallie, onde o decote na parte de trás é finalizado com um laço lilás que cai pelas costas.

Ainda assim, Herrera segue pela via da elegância. Mesmo o modelo de vestido do tipo baile, com maxi florais bordados que fogem do lugar comum, se encaixa na categoria tradicional. Os modelos de vestidos clássicos são os mais indicados para quem quer passar longe do risco de parecer “datada”. 

Atemporais

Outro destaque da temporada, que abraça uma estética tradicional, é o vestido Halsted, com silhueta em A e mangas tipo amarração. E na seguindo na categoria de vestidos sincronizados com as tendências nupciais mais clássicas, o modelo Hadley, um vestido de noiva tomara que caia com silhueta em A e apliques florais em 3D também arrancará suspiros, especialmente quando acompanhado de um véu.

Um clássico pode ganhar elementos únicos, mas nunca deixará de ser uma referência quando o adjetivo é chic., e assim ocorre com os vestidos Carolina Herrera, E, seguindo a estética dos trajes, a escolha do buquê de flores também pode respeitar uma estética simples com pouca variedade de cores. O tradicional buquê de noiva branco pode ser uma escolha acertada para essa mulher que entrará pelo corredor como uma verdadeira diva.