Werneck Fotografia

 

Organizar, organizar e organizar. Um casamento não é nada sem esse verbo. Na cerimônia não poderia ser diferente. Em outro artigo comentamos que o lado esquerdo deverá estar reservado para os convidados da noiva e o lado direito para os do noivo. Se os noivos decidem colocar alguns amigos em lugares especiais, deverão definir antes e assim as cerimonialistas se responsabilizam de sentar essas pessoas no devido assento.

 


O mesmo passa com a família. Os avós, ou pessoas com dificuldade de locomoção podem e até devem, ter um lugar reservado para poder participar da cerimônia de vocês com conforto.

 

Estúdio Equilíbrio - Alê Couto e Fábio Vimas


Caso o local da cerimônia seja ao ar livre e seja complicado colocar cadeiras para todos, lembre-se dos convidados idosos, das possíveis grávidas ou com bebês recém-nascidos e uma vez mais, algum convidado especial que precise sentar durante a celebração. Normalmente os noivos estão de costas para os convidados, mas se eles desejarem, podem se posicionar de lado para o altar e assim poderão ver as emoções de cada pessoa presente na cerimônia.

 

Pousada Latitude 22

 

Esses são os tips mais importantes, e provavelmente você não precisará seguir todos. Mas, lembre-se de que os convidados também fazem parte do sucesso do seu Dia C e merecem conforto para poder desfrutar de cada momento com vocês, os noivos.

 

Natália Azevedo