Alexandre Tessler Fotografia

Sim, eles são fofos e trazem romantismo e pureza na hora da entrega das alianças e levando o buquê. Mas estes pequenos não precisam estar restritos a este posto. Se antes nem se cogitava mudar as funções dos pajens e damas de honra, hoje cada vez mais vemos noivas deixando as funções tradicionais de lado e inovam essa entrada com ideias divertidas.

Para as noivas que gostam de sair do convencional, separamos algumas dicas originais para esse momento.

Bolhas de sabão

Leonardo Luz Fotografia e Filmes

Para dar um toque lúdico e divertido à cerimonia, elabore uma entrada para as crianças soltando bolhas de sabão. Os convidados irão se encantar com este detalhe original e romântico e que dará ótimas fotos!

Balões

Photonline

Outra opção lúdica e que representa muito o espírito infantil. Dê balões vermelhos, rosas e brancos ou em formato de coração para que eles entrem na cerimônia divertindo e entretendo todos os presentes, além deles mesmos!

Com animais

Alexandre Tessler Fotografia

Assim como as crianças, os animais de estimação encantam os convidados. Junte os dois e faça da entrada algo triunfal! Saiba antes se a sua daminha ou pajem se dá bem com cachorros, gatos ou qualquer outra animal que pretenda colocar. Se sim, não pense duas vezes!

Brinquedos

Herzting Fotografia

De que adianta vestir as crianças de pequenos adultos quando o que mais nos encanta é o ar infantil e doce que eles trazem? Então não tente esconder tudo isso e deixe que eles levem ursos de pelúcia e adereços que destacam ainda mais a essência da pureza!

Plaquinhas

Adson Neves Fotografia

As crianças levando as plaquinhas anunciando a entrada da noiva ou com frases divertidas vêm virando tendência. Quebram um pouco o gelo deste momento tão emocionante. Se o seu casamento segue um estilo mais rústico, as plaquinhas de madeira têm tudo a ver!