É tendência, é lindo, é o sonho de toda noivinha. O casamento ao ar livre é uma das coisas mais românticas que existem! E muitas meninas decidem se arriscar em organizar uma celebração em meio à natureza para ter um lindo visual, além da energia especial dos amigos, das plantas, do mar. Aqui, listamos outras vantagens para lhe ajudar a tomar essa decisão:

  • A celebração ao ar livre é mais solta. O dress code pode ser mais relaxado, mas isso não quer dizer que as pessoas devem ir de qualquer jeito. A forma mais relaxada deve ser encarada como mais criativa e colorida, com estampas e cores iluminadas.
 
Everlong Fotos
 
 
  • Muita luz. Além da luz natural, quando anoitece, os noivos podem usar o recurso das luzes penduradas em árvores, velas espalhadas em piscinas, tochas fincadas na areia e muitos outros jeitos de deixar a festa com muita graça.
 
 
 
 
Ferradura Inn Exclusive
 
 
  • Contato total com a natureza. Mesmo que chova, durante a celebração ao ar livre você pode sentir o cheirinho de terra molhada, o frescor da chuva, o barulhinho das gotas na água, nas folhas. Para a natureza, faça chuva ou sol, o motivo é sempre de celebração!
 
 
Karina Souza Assessoria & Cerimonial
 
 
  • A possibilidade de sair mais barato que em salão, se você conseguir um espaço na casa de conhecidos ou na própria casa da praia ou campo. Você chegou a considerar o quintal da chácara da família? Pois pense com carinho, pode ser a solução que você estava buscando.
 

Pousada Latitude 22