A2 Viagens e Turismo

Depois de tanto trabalho, entre as intermináveis escolhas dos detalhes da decoração de casamento, das reuniões com fornecedores para escolher as flores para o casamento que combinam o seu estilo, provas dos trajes de noivos, chega o momento da tão esperada viagem dos noivos. Sim, é o momento de descansar e repor as energias, mas isso não quer dizer que não deve deixar o momento registrado.

Ainda que a viagem peça intimidade e menos interação com o mundo lá fora, vocês querem o registro desses momentos tão especiais da mesma forma como registraram o corte do bolo de casamento e cada momento de emoção e animação do grande dia. Tudo bem que nesse momento provavelmente vocês não terão um profissional para se ocuparem desse trabalho, mas é muito fácil conseguir fotos incríveis, ainda mais quando a paisagem dessas viagens ajudam, e muito. Veja algumas dicas para tirar o melhor proveito e fazer um álbum incrível.

Top Brasil Turismo

Estejam preparados

Vocês já sabem, assim como na festa, os melhores momentos para seu álbum são aqueles que não foram programados, a reação de suas amigas no momento de lançar seu lindo buquê de noiva branco ou os emocionantes flashes da cerimônia. Para terem também fotos desses momentos inesperados da sua viagem vocês devem estar preparados, então lembrem-se de estar sempre com a câmera, independentemente para onde forem. Certifiquem-se sempre o espaço disponível na memória da sua câmera se possui bateria suficiente para um dia inteiro. Tomando essas precauções vocês estarão preparados para registrar qualquer momento.

Conheça sua câmera

Às vezes conhecemos apenas as funções básicas de nossa câmera, às vezes nem isso. Antes de sair tirando fotos, é muito importante conhecer tudo sobre seu equipamento. Ele pode ter funções que te ajudarão muito na hora dos cliques ou pode chegar a atrapalhar caso não saiba utilizar as funções simples. Conheça o manual da sua máquina da mesma forma que conheceu todos os modelos de vestido de noiva, e saiba como usar cada função, em qual momento usá-la, e garanta um álbum de lua de mel inesquecível.

Lusch Eventos Sociais
 

Acessórios

Se vocês buscam tirar o melhor das imagens, talvez seja uma boa ideia levar para a viagem alguns acessórios que ajudarão na qualidade das fotos. Vocês sabem que com o flash conseguiram os detalhes da sua decoração de casamento rústica, por isso considere levar um flash extra para viagem, ou um tripé, e os acessórios para as selfies. Todos esses acessórios te ajudarão a conseguir a melhor qualidade das imagens, ainda que não forem feitas por um profissional.

Se joguem

Foi nos momentos em que vocês e seus convidados dançavam as músicas para festa de casamento que conseguiram as fotos mais felizes; e na cerimônia, na hora dos votos, as fotos mais emocionantes. Vocês sabem que a espontaneidade ajuda, e muito, no resultado de registros incríveis. Por isso use e abuse desse fator. Além disso, vocês não querem apenas fotos de paisagens no seu álbum de lua de mel, por isso deixem a vergonha de lado e se joguem para as fotos, de forma romântica e espontânea, transmitindo toda a alegria que sentem nesse momento.

Hora da Viagem

Preparados para a lua de mel? É a hora de trocar os sapatos de noiva por confortáveis sandálias, as gravatas pelas câmeras penduradas no pescoço e partirem para uma viagem inesquecível. Depois de enviados os convites de casamento e com tudo pronto, só falta a espera do grande dia para partirem para a primeira viagem como marido e mulher.