Anna Campbell
Anna Campbell

No fim da tarde, quando o sol está a se pôr, acontece a “Hora dourada” que parece transformar tudo que toca em ouro e magia. O momento favorito dos fotógrafos para os registros inspirou a nova coleção de vestidos de noiva Anna Campbell, sendo capaz de influenciar maravilhosamente os designers da marca australiana. A seleção “The Golden Hour” é rica em tons de champanhe e marfim e com muitos enfeites cintilantes para reproduzir à altura toda a beleza e o encanto da aura brilhante proporcionada pelo astro-rei durante a sua retirada.

Melhor ainda é pensar que todo esse efeito glamouroso está disponível para uma grande gama de mulheres: graças à preocupação em vestir vários tipos de corpos, a grife trabalha com os vestidos de noiva dos tamanhos XXS ao XXL para a alegria geral. Sem mais delongas, vamos às belezas produzidas pela Anna Campbell, os modelos de vestido de noiva Milano, Hazel, Aster e Arlo. 

Aster 

Criado com tule incrustado de lantejoulas cintilantes, o Aster é a veste definitiva para qualquer celebração. Não à toa sua versão Gold foi escolhida para representar a coleção. Projetado e feito todo manualmente, possui costas abertas, decote em V e saia com zíper invisível. Mais um vestido de noiva sereia para testar as emoções do seu par e dos convidados.

Pode ser usado com ou sem capa feita do mesmo material brilhante, que o torna sério candidato a favorito para as uniões realizadas à noite. Um escândalo.   

Anna Campbell
Anna Campbell

Milano

Com corte sereia, esculpe elegantemente as formas femininas para obter sofisticação e estilo. Possui decote quadrado, costas abertas e uma cauda que confere dramaticidade ao modelo: uma verdadeira declaração de amor em tom de marfim. Todo feito à mão, inclui bojos para o suporte dos seios e saia afunilada na cintura, criando um caimento justo ao corpo. O fecho invisível e os botões forrados em tecido crepe tornam esse vestido de noiva sereia um primor.  

Anna Campbell
Anna Campbell

Hazel

Se pudéssemos resumir o traje em duas palavras, elas seriam “charme vintage”. Feminino e romântico nas suas versões em champanhe ou marfim, Hazel é adequado tanto para as celebrações com inspiração rústica quanto para as mais convencionais de porte real. A saia rodada e o busto com decote em V oferecem conforto e beleza para os movimentos na cerimônia e festa.

O tule bordado com um padrão floral de peônia demonstra a perícia e o capricho da marca. A saia em corte A com drapeado na cintura e renda transparente aberta para trás destacam o meio do corpo e a opulência de seios e quadril. Fechamento em botões, todos forrados a renda. 

Anna Campbell
Anna Campbell

Arlo 

Minimalista e elegante, o Arlo é criado a partir de um luxuoso tecido crepe. O decote quadrado em conjunto com as largas alças ajuda a compor uma elegante silhueta neste vestido de noiva simples, mas nada ordinário. Na sua parte traseira, as costas abertas conduzem o olhar até a linha de botões forrados e esses, por sua vez, até a longa cauda. É a escolha perfeita para uma noiva moderna, de gosto pragmático. Possui bojos para uma melhor sustentação e para o conforto da noiva. 

Anna Campbell
Anna Campbell

A coleção “The Golden Hour” concentra seus esforços na qualidade ao invés da quantidade, privilegiando vestidos de noiva ricos em detalhes ao invés de trazer muitas opções ao mercado neste lançamento. O que não quer dizer que a escolha das mulheres tenha sido facilitada. De tão belos os modelos, dará até vontade de se casar novamente vez para se reparar tão linda dentro dos desenhos. Mais uma vez, Anna Campbell faz tudo e mais um pouco, pensando a moda nupcial além do branco.