Rodrigo Poli | Fotografia Autoral
Rodrigo Poli | Fotografia Autoral

Sua chegada à festa ou à cerimônia é um dos pontos altos do dia C e muitos noivos não levam em consideração o tipo de carro que irão usar para esse momento, acabam apenas pensando na decoração de casamento que mais combina com o casal ou o vestido de noiva que traz a sua essência como mulher para o enlace. Mas, além desses quesitos, devem ter em mente que a chegada da noiva também deve representar tudo aquilo que querem transmitir, por isso o carro deve ser escolhido com carinho para que seja mais um elemento especial da festa.

Já enviaram os convites de casamento, mas ainda estão em dúvida sobre o modelo que mais combina com vocês e com a sua festa? Então façam o teste e vejam se o resultado pode ajudá-los com essa decisão.

Prontos para a chegada como sempre imaginaram? Preparem o coração, porque quando a noiva descer do carro escolhido e a música de casamento começar a tocar, finalmente irá "cair a ficha" de que o grande e tão esperado dia chegou. Caminhe cuidadosamente com o seu sapato de noiva até o altar, onde encontrará o seu par e então irão oficializar essa linda união, com cada elemento personalizado, do carro ao bolo.