Chácara Viola de Ouro

Depois de organizar todos os detalhes do grande dia, da decoração de casamento à cada acessório que irá utilizar, passando pela escolha dos modelos de convite de casamento, não se esqueça de decisões importantes, que não afetam nenhum centavo no seu orçamento, mas que farão toda a diferença no momento, como a escolha de quem irá te acompanhar ao altar. Não é novidade que, via de regra, quem acompanha a noiva nesse momento é o pai. Mas nem por isso quer dizer que você deve limitar-se apenas a esta opção. Por muitos motivos, algumas noivas consideram outras pessoas para esse papel e não há nada de errado com isso, os costumes foram se atualizando assim como os modelos de vestido de noiva, e o único que importa nesse momento é aquilo que te fará feliz. Em dúvida em quem poderia chamar para esse momento tão especial?

A mãe

Muitas vezes a figura de pai e mãe a temos em apenas uma pessoa, e por que não optar por ela para te acompanhar nessa caminhada? Se você faz questão de demonstrar todo o carinho que sente por ela, que te ajudou nos primeiros passos até a escolha das lembrancinhas de casamento diferentes, não pense duas vezes em fazer o convite, independente do que diz os antigos costumes. Esse momento é único e, muitas vezes, queremos ao nosso lado aquela pessoa que transmite segurança e equilíbrio, então quem melhor que sua mãe para estar ao seu lado também neste momento?

Studio A+

Outro membro da família

São tantas pessoas especiais que fazemos questão de incluir cada uma delas em um papel que demonstre todo o carinho que merecem no dia C. Enquanto alguns te acompanham na importante tarefa de busca pelo modelo de vestido de noiva, outro membro da sua família pode ocupar o papel de te acompanhar ao altar. Muitas noivas que querem seguir a tradição do pai, mas, que por algum motivo, não o têm presente, preferem uma figura masculina para esse momento. Se esse é o seu caso, não duvide em convidar aquele familiar com quem possui mais intimidade e consideração.

Avós

Eles são duas vezes pai ou mãe, e são mais que bem-vindos para esse momento. Só você sabe o significado para eles de ver sua neta casando, e com certeza se sentirão honrados em participar desse caminhar. Às vezes os avós não podem participar dos preparativos como gostariam, já que só quem organiza um evento como esse sabe como as funções podem se tornar cansativas, e ainda que a escolha da sua decoração de casamento rústica seja uma tarefa deliciosa, também é exaustiva. Por isso, para que eles sintam que possuem participação ativa no evento esse convite pode ser uma linda opção.

Sozinha

Muitas noivas se sentem confiante o bastante para partir para o altar sozinha. Se você é um espírito independente e acredita que esse momento é seu e quer aproveitá-lo da forma que mais se sente confortável, não duvide em fazer uma entrada triunfante, você, seu vestido, e os lindos sapatos de noiva branco. Hoje em dia essa é uma grande tendência para noivas que querem impor seu estilo do início ao fim da festa e, já que esse momento é apenas dos noivos, não há nada de errado em realizar a entrada sozinha.

Brandão Foto e Filmes

Para que a entrada da noiva seja especial o momento não depende apenas do vestido, da maquiagem e do penteado para casamento, mas também da forma como você escolheu ir até o altar. Acompanhada por quem seja ou sozinha, apenas tenha a certeza de que, quando a música de casamento começar a tocar, você estará confiante e com um belo sorrido, para que a sua entrada seja como você sempre imaginou.