Os acessórios são definitivamente os elementos reponsáveis por darem o toque final ao look bridal. Ainda que o vestido de noiva seja o elemento principal, e que a atenção maior esteja em harmonizá-lo com um modelo de penteado para casamento, os acessórios são peças indispensáveis para a composição do visual no dia C, eles dão o brilho final, e sem a sua presença o look corre o risco de parecer inacabado ou pouco trabalhado, mesmo que a escolha tenha sido por um estilo mais minimalista.

Se você é uma apaixonada por pulseiras e ainda não via como acrescentá-las em seu look, não tenha dúvida em incluir esse acessório. As pulseiras Hermés são famosas por sua graciosidade, detalhes clássicos e acabamentos românticos, ou seja: perfeitas para quem pretende subir ao altar em breve e que adora detalhes significativos. A temporada mais recente da marca trouxe pulseiras que fará as protagonistas do casamento suspirarem.  

Para estilos de noiva diferentes

Dentro da coleção é possível encontrar duas vertentes destes acessórios: pulseiras mais delicadas e outras que são verdeiros braceletes, mas sempre com o acabamento fino. Para quem busca sempre elementos discretos, desde o vestido de noiva simples aos acessórios que o compõem, vão encontrar muitas opções nesta coleção. Pulseiras que seguem uma linha mais clean, com superfície lisa e pequenos detalhes no fecho, como cristais ou uma arte mais personalizada no mesmo material, como é o caso da pulseira finalizada com pequenas âncoras.

Opções marcantes

E quem prefere elementos mais chamativos e impactante também vai encontrar opções para combinar com um vestido de noiva sereia, ou quem sabe um modelo de vestido de noiva com detalhes em renda ou pedrarias, acabamentos imponentes. Pulseiras que imitam pequenas correntes, com a delicadeza que a marca transmite, mas com os desenhos inovadores em que os estilistas apostaram. O importante aqui é saber combinar todos os elementos que integrarão o seu visual, se quer pulseiras que são mais impactantes, prefira a discrição para os outros acessórios.

Bronze e prata

A nova linha trouxe duas opções de cores para os materiais que formam as joias: o prata polido e o bronze metálico, um tom cobreado bem distinto. Cada proposta se adéqua aos diferentes tipos de noiva e com que acessórios cada uma se identifica. A linha bronze pode trazer um toque de cor ao visual e diversificar o tema branco que acompanha todas as noivas.

Mas para quem prefere seguir a linha clássica, mantendo cores claras, as pulseiras prateadas são a alternativa perfeita, e alguns exemplares têm pedraria para complementar com ainda mais brilho. Tanto um material e cor como a outra são opções que se integram perfeitamente ao dia em que você subirá ao altar para dizer "sim" e oficializar o seu relacionamento.

Saber escolher corretamente os elementos que tornam seu visual de noiva realidade é o grande passo para alcançar um look impecável. Se está convencida em usar uma pulseira Hermès no grande dia, saiba qual das opções combinam melhor com os outros elementos, desde o sapato de noiva até a maquiagem. E com todos os acessórios definidos, envie os convites de casamento tendo a certeza de que subirá ao altar como sempre sonhou.