Rembo Styling
Rembo Styling

Já pensou em usar maxi brincos com o vestido de noiva? A tendência não é nova mas segue em alta por combinar com todos os tipos de decotes e penteados, facilitando assim a composição do look. Além de ajudar a alongar o pescoço, o acessório ainda dispensa o uso de um colar por já chamar a atenção o suficiente para a região, além das próprias orelhas e das clavículas. É sexy, imponente e dá o seu recado sobre a personalidade astuta e glamourosa da mulher que os usa. Funciona, portanto, muitíssimo bem tanto entre aquelas que planejam uma vestimenta mais minimalista quanto quem prefere algo grandioso e brilhante. 

Não é porque estamos falando de peças em dimensões maiores que isso quer dizer falta de delicadeza. O design e materiais usados podem garantir um par de brincos singelos e românticos e ainda assim inesquecíveis. Pense na sensação que se pretende passar com os adornos e corra atrás daqueles que mais se encaixam à sua ideia.

Rufino Fotografia
Rufino Fotografia

Brilhantes 

Pode-se potencializar o brilho próprio com pedras, lantejoulas e cristais. Nada mais oportuno para um casamento do que incorporar esse tipo de seleção para a apresentação da noiva diante do seu par. Quando dispostos em fileiras, os brilhantes dão amplitude e destaque ainda maior ao rosto da noiva.  

Pronovias
Pronovias

Coloridos

Nem todo maxi brinco precisa ser branco ou em tons próximos a ele. Não é necessária essa compensação para atenuar o impacto do tamanho. Essa é uma lenda que facilmente cai por terra numa simples prova de roupa com as peças. Tente cores como o rosé, o azul e o lilás e apaixone-se.

Rembo Styling
Rembo Styling

Florais 

Motivos florais são um clássico que transmite romantismo, sutileza e beleza e, portanto, cabe também aqui. Temas afins, com folhas e trepadeiras também são um charme nos pendentes. Coroas singelas são bem-vindas com a proposta.   

Maggie Sottero
Maggie Sottero

Tecido ou papel 

Nem só de metais e pedrarias se fazem brincos. Materiais como seda e cetim possuem um brilho próprio que atrelado à leveza e à fluidez característicos conseguem produzir formas e volumes únicos. Papel de arroz e com outras composições funcionam lindamente na produção nupcial. 

Maggie Sottero
Maggie Sottero

Metalizados

Usar ouro ou prata é garantia de sucesso. Escolha um belo par de maxi brincos dourados ou prateados, conforme a sua preferência, e incorpore a proposta mais fria ou mais quente à maquiagem. Procure seguir o seu sub tom de pele. Pronto, a receita de uma composição arrasadora acaba de sair do forno. 

Perolados 

O charme vintage das pérolas nunca sai de moda. Mas pode ser reinventado. Formas grandiosas irão demonstrar um senso fashion polido e apurado que foge a ideia mais recatada desejada em outras épocas. 

Grace Loves Lace
Grace Loves Lace

Com franjas 

Quem deseja um caimento que acentue mais a longitude das orelhas até os ombros pode apostar nessa ideia. As franjas contribuem no alongamento do rosto e na ampliação dos movimentos da noiva. Maxi brincos chamativos assim costumam cair tanto nas graças das mulheres que não são poucas as que começam usar em seu dia a dia.  

Maggie Sottero
Maggie Sottero

Geométricos 

A escolha das mulheres pragmáticas e modernas parece conferir espécie de curiosidade às convidadas por não ser uma opção óbvia na busca pela melhor versão de si mesma. Um toque de ousadia com resultados garantidos. 

Os maxi brincos são a aposta de quem definitivamente não quer passar batido no dia do casamento. E que prefere investir no par de peças a um colar sem o mesmo clamor e dramaticidade. É uma forma de impactar o par, os amigos e os familiares além de todos os protocolos. Bom para as noivas que podem contar com essa ajuda extra dos maxi brincos para brilhar na mais especial das datas.