Aquele Dia Filmes

Nem sempre é possível viajar logo depois que guardam o vestido de noiva e o traje de noivo. Muitos casais aproveitam a festa até a última música de casamento sem se preparar para uma viagem no dia seguinte, e não há nada de mal nisso. Aliás, adiar a lua de mel pode trazer muitas vantagens.

Mas não é só porque não terão uma viagem depois de cortar o bolo de casamento que quer dizer que não terão uma lua de mel. Esse momento pode, sim, acontecer, com muito romantismo, conforto e sem sair de casa! Aproveitar essa tradição no aconchego do seu lar pode ser tudo o que precisavam e ainda se encaixa perfeitamente no orçamento e no momento que se encontram!

Fer e André Fotografia

Organizando a nova casa

Só quem vive todo o processo de organização da festa de matrimônio sabe como é estressante e pode acabar deixando a vida e a rotina desorganizadas. E, se além de todo o tempo gasto em encontrar o modelo de lembrancinha para casamento perfeito ou para decidir qual seriam as frases curtas de amor para cada plaquinha, vocês também emendarem uma viagem, é provável que a situação se agrave na volta. E depois da escapada romântica sabem que precisam voltar a trabalhar e organizar a rotina.

Muitos noivos não conseguem nem descansar só de saber que, ao voltar para casa, tudo vai estará de pernas para o ar, e sem tempo para colocar tudo em ordem. Se vocês se identificam com esse cenário então considerem uma lua de mel caseira, pode ser que aproveitem melhor o tempo. Vocês vão receber os presentes, possivelmente fazer a mudança, etc. Nada melhor do que românticas férias a dois em casa para preparar esse novo cantinho.  

Fer e André Fotografia

Curtindo seu novo espaço

Para aqueles que ainda não moravam juntos o casamento traz essa prazerosa mudança, é o momento de criarem o novo lar dos dois. Nada melhor do que organizar sua nova casa como sempre imaginaram. E, para isso vocês precisam de tempo e tranquilidade, tudo que a lua de mel em casa pode oferecer. Decorar seu novo espaço, abrir os presentes que receberam dos convidados,  tudo isso fará com que esse momento se torne um divisor de águas. A vida de casados começa agora e, dessa maneira, com o pé direito.

Depois de tirar o modelo de vestido de noiva, e voltar ao cotidiano, quem parte parte para um destino distante pode encarar essa mudança de outra forma, como uma obrigação e mais uma tarefa estressante. Fazer da mudança um momento de lua de mel dá mais magia a esse passo, então aproveitem cada minuto na organização da nova casa. Curtam tardes juntos no novo cantinho que preparam com muito amor, criando novas histórias.

Fer e André Fotografia

Relaxante economia

E se nenhuma das outras vantagens os convenceu, talvez essa faça a sua cabeça: a lua de mel em casa é grátis! Além de aproveitarem o novo lugar de vocês, não irão gastar quase nada! Vocês podem organizar infinitos programas cheios de romantismo e diversão fugindo da rotina do dia a dia, aproveitando a companhia de um e outro, e sem gastar rios de dinheiro. Se a decoração para festa de casamento comprometeu o orçamento, com certeza essa lua de mel "caseira" virá em boa hora.

Criem programas especiais

E para que esse momento não perca a sua magia, criem um roteiro original do que querem fazer nesses dias. Um café da manhã na cama preparado por vocês ou encomendado de algum restaurante, uma tarde com os filmes que mais gostam, tratamentos relaxantes e massagem, jantares românticos, etc. E cuidado: quando possuem tempo livre em casa e não se organizam, podem correr o risco de serem conquistados pelo sofá e acabam por não fazer nada.

César Tadeu Fotografia

Ainda que vocês tenham que investir todo o orçamento na festa, desde o convite de casamento até os mínimos detalhes dos elementos da decoração de casamento, não deixem de organizar uma lua de mel depois da festa, é o momento de aproveitarem os primeiros instantes de casados, e eles podem ser exatamente no aconchego do "lar doce lar" de vocês!