Saltar para o conteúdo principal
Casamentos

Lingerie branca para a noiva: modelos para o "sim" e.... para a noite de núpcias!

Escolher o vestido do casamento vem com um adendo: eleger a roupa íntima tanto para o grande dia quanto para lua de mel. Pode ser a mesma, mas está cada vez mais comum ter uma opção para cada momento. Veja alguns modelos e inspire-se!

Ainda sem "O" vestido? 👰
Peça informação e preços de vestidos e acessórios a negócios perto de você

Zara

A cor branca, na cultura ocidental, significa paz, espiritualidade, pureza e limpeza. Não à toa é a cor tradicional do vestido de noiva e, naturalmente, é o tom neutro que desponta entre os preferidos e recomendados para as lingeries. Essa peça íntima do vestuário feminino segue as tendências de moda, estilo, tecido e até tecnologia. Muitos sutiãs e calcinhas são feitos para melhor se adaptar aos diferentes corpos e promover sensação de conforto e, dependendo da roupa, não marcar e nem mostrar demais.

Para ajudar nessa missão, separamos os modelos em dois conjuntos: um para o dia do casamento e outro para a noite de núpcias. Mas nada impede que você use as mesmas peças, um pode ter o foco no conforto e outro na sensualidade.  

Zara

Para vestir com o vestido

Tão importante quanto se sentir confortável e feliz com o vestido de noiva, é escolher a lingerie para vestir com ele. Nem sempre a mais sexy é a adequada para usar com o traje nupcial. Lembre-se que você ficará algumas horas andando, posando para fotos e se movimentando bem mais que o costume. Modelos que apresentam detalhes em preto, rosa, vermelho ou azul, por exemplo, devem ser evitados para não aparecer nas fotos que usar flash. O melhor, portanto, é optar por cores claras, como marfim, cor de pele ou mesmo o branco, como vamos destacar aqui para você.

Marcações no vestido

Uma dica para não marcar o vestido é vestir uma lingerie lisa, principalmente no sutiã, ou seja, sem muita renda, bordados, pedrarias ou cores. O branco liso é a melhor opção para se sentir bela e livre de qualquer inconveniente. Mas tudo isso depende da estrutura do corpete do seu vestido que, em alguns casos, pode ter uma lingerie mais trabalhada por trás.

Simone Pérèle

Modelo meia-taça

O modelo meia-taça no sutiã dá suporte aos seios e as alças são ideais para vestidos com mangas que não sejam transparentes. A calcinha (quase um shortinho) pode dar o conforto que você precisa e deseja.    

Simone Pérèle

Corset

O corset é ideal para usar com vestidos tomara que caia ou com decote assimétrico. Só verifique se não vai aparecer a lingerie no decote das costas.

Victoria's Secret

Cinta-liga

O uso da cinta-liga é propício se for usar meia-calça. Não é mais comum, mas se você for uma noiva que se sinta melhor usando meia para ficar com os pés mais confortáveis nos sapatos e em um vestido não muito longo, o recurso da cinta-liga mantém as meias no lugar.   

Simone Pérèle

Modelagem

Pode ser que você prefira investir em uma cinta para modelar o corpo, e tudo bem. A ideia aqui é de um body que pode se adaptar ao desenho do corpo e ao caimento do vestido, principalmente no decote, para que não seja perceptível sob o vestido.

Etam

Para a noite de núpcias 

Aqui a sensualidade das peças salta aos olhos. Será, inclusive, divertido pensar em qual lingerie usará logo após o casamento, e o Chá de Lingerie com as amigas serve também para receber alguns presentes nesse sentido, já virou uma tradição. Claro que as peças ou peça única terão o propósito de fazer um charme ao par antes de ser tirada, por isso, pode ser mais incrementada com renda, transparência, alças cruzadas, modelos cavados e sensuais.

Robe e lingerie para guardar mistério

Uma lingerie toda rendada por baixo de um robe curto e delicado é a combinação perfeita para a primeira noite de casada. A dica é aproveitar para fazer um strip-tease!  

Victoria's Secret

Camisolinha

Camisola transparente e uma calcinha é uma escolha certeira para noite de núpcias com o seu amor. Esse modelo é bem romântico e sensual na medida certa.

Victoria's Secret

Sensualidade do body

Um body cavado e sexy para chamar de seu. Bem provocante, é ideal para quem deseja vestir uma peça só. 

Victoria's Secret

Peças lisas

Não necessariamente precisa ser rendada e transparente para fazer parte da lua de mel. Esta opção mostra que peças mais simples, com um recorte diferenciado, valoriza o corpo, é confortável e atende aos gostos do momento especial a dois.  

Victoria's Secret

Lua de mel praiana

Aqui uma peça excelente para uma lua de mel na praia. O conjunto de lingerie parece um biquíni e o robe com estampa floral combina com sol e mar e muito amor entre vocês.

Victoria's Secret

Temos em nosso catálogo uma oferta de roupas íntimas para você se inspirar e ver o que melhor combina com o vestido e com a surpresa da lua de mel que você quer fazer para o seu amor. Pensem que a lingerie certa para cada ocasião faz parte da lista de prioridades do grande dia.

Ainda sem "O" vestido? 👰
Peça informação e preços de vestidos e acessórios a negócios perto de você