João Carlos Fotógrafo

 

Inovar, encontrar a decoração perfeita, divertir os convidados e reunir muito amor no seu casamento pode ser a fórmula perfeita para que todos os pariticpantes desse dia especial guardem na memória uma linda recordação desse momento. 

Como fazer isso? Primeiro de tudo é importante ter um planejamento bem organizado e escolher bons fornecedores, esses que vocês levaram meses escolhendo e analizando.
Depois, preparamos uma lista que pode servir como guia para um casamento que apaixona:

Transporte fácil para os convidados: a cerimônia é no bairro A e a festa no bairro Z. O que acha de facilitar e colocar un transporte para os convidados? Pode ser um micro-ônibus ou uma van. Com certeza eles vão amar a ideia.

 

Limo Service

 

Cerimônia personalizada: se você vai ter uma cerimônia religiosa, converse com o padre/pastor sobre personalizar a mesma. Caso seja apenas uma cerimônia civil, use e abuse da sua criatividade e claro, surpreender os seus convidados.

 


Variedade do buffet: ao fazer o convite, se preocupe em perguntar a quantidade de vegetarianos, celíacos ou com alguma limitação alimentária. Isso vai ajudar a você escolher o buffet perfeito e os seus convidados vão adorar saber que poderão comer sem problemas já que você se preocupou com isso para eles.

 

Jacqueline Trama - Fotógrafa


Open bar: excelente pedida para um casamento onde o público é maioritariamente jovem. Quem não adora o open bar? 

 


Lembrancinhas de acordo com a estação do ano: o seu casamento é no verão? O que acha de um leque para ajudar a combater o calor? Vai casar no friozinho? Saiba como aquecer o salão e deixar todo mundo confortável. Os convidados vão agradecer e lembrar sempre desses detalhes.

 

Vision Foto e Vídeo


Para que todos os grupos de convidados estejam felizes, organize bem as mesas. Pense em quem é mais amigo de quem, ou qual tio se sentirá melhor com o casal de tios do seu marido e assim, a festa ocorrerá sem possíveis contratempos.

 

Pedro Zorzall


E para você: como é um casamento apaixonante?