Dream Image - Foto e Filme

Provavelmente, durante a organização, vocês já tenham conferido resultado do vídeo de casais que subiram ao altar antes de vocês. E, se sim, viram como é possível se sentir como se estivessem presentes no dia, os detalhes da decoração de casamento são vivos, é possível conferir os mínimos acabamentos do vestido de noiva e a animação dos amigos na pista dançando as músicas para casamento.

Se gostaram do resultado é porque os noivos souberam explorar ao máximo esse serviço. E assim como todos os outros forcedores contratados para a festa, e para que vocês possam fazer o mesmo, vejam as dicas que podem ajudar a aproveitarem ao máximo o seu vídeo de casamento, de forma bem original!

SH Produções Fotos e Videos

1. Conheçam o estilo do profissional

Assim como fizeram uma pesquisa apurado dos profissionais para elaborar o seu bolo de casamento decorado ou a costureira que faria o seu modelo de vestido de noiva, devem fazer a mesma coisa para contratar aquele que vai fazer as filmagens. E se buscam originalidade, devem pesquisar aquele que foge do comum, mas que se atenha ao estilo que pretendiam para o resultado final. Ainda que busquem algo diferente, não fujam do estilo pessoal de vocês dois como casal, busquem uma equipe inovadora mas que mantenha a essência de vocês.

Vision Foto e Vídeo

2. Levem referências

Encontraram aquele vídeo na internet que os inspirou a realizar um vídeo original? Então não deixem de salvá-lo e levar para a entrevista com o profissional. Mostrem quais as ideias pensavam para inovar, quais os pontos altos do vídeo que inspiram vocês, os efeitos especiais, closes ou mesmo a maneira de retratar,  seja a decoração para festa de casamento ou a entrada e a cerimônia dos noivos. Assim, os profissionais poderão criar a produção de acordo com aquilo que imaginavam.

Color Foto e Vídeo

3. Sintam-se confortáveis

De nada adianta querer algo novo se vocês acabam se perdendo no meio do caminho. O resultado de fugir daquilo que vocês são é a falta de naturalidade nas filmagens, e com certeza não é algo que pensavam como recordação. Vocês querem enxergar a beleza de cada momento exatamente como estavam se sentindo no dia. Não façam algo que não os deixe confortáveis. Conversem juntos sobre isso, tenham a certeza de que estarão cômodos em frente às câmeras e transmitam isso para uma das recordações mais importantes do dia.

4. Check list do imprescindível

E ainda que queiram algo bem original, uma coisa é certa: não podem deixar de informar ao profissional aquilo que não pode ficar de fora. Façam uma lista dos elementos chaves da festa que fazem questão que estejam presentes nas filmagens, além de colocar também as pessoas que não podem ficar de fora dessa recordação. A mesa dos modelos de lembrancinha para casamento, os detalhes do bolo, as madrinhas e familiares, tudo isso deve estar na lista que será entregue à equipe.

8Sentidos

Prontos para registrar esses momentos tão especiais de uma forma divertida e original? Então não deixem de considerar essas dicas, da música para entrada de casamento até o momento do corte do bolo de casamento, tudo isso deve ser registrado em seu vídeo, mas não é por isso que ele deve ser feito da mesma forma que os outros. Deixem o toque pessoal de vocês nesse elemento que irá eternizar o dia.