Vendo alguns vídeos disponíveis no Youtube sobre Save the Date, me diverti uma tarde toda. São totalmente viciantes, é melhor que Sessão da Tarde! Com eles, chorei, gargalhei, me identifiquei... O pior é que sempre tenho vontade de fazer as coisas que vejo, bem agora que já casei!

Mas, vocês que estão lendo ainda têm essa chance, afinal, procuram ideias para o casamento, não é mesmo? E eu, se fosse vocês, tentaria fazer um Save the Date animado em vídeo. Os que vi são tipo um ensaio de namoro, aliás, vocês podem fazer tudo ao mesmo tempo, fotos de E-session e este vídeo. Nele, os noivinhos contam como se conheceram, como tudo começou.

 

Rosamecanica

 

Depois, com a ajuda de amigos e familiares que estiveram presentes no decorrer do relacionamento, encenam alguns momentos, como as coisas que adoram fazer aos fins de semana, visitar os pais, churrascos com os amigos, dançar, jogar baralho, etc. O vídeo sempre acaba com algo que fale do que está por vir e a data do grande dia.

 

Creative Zone Filmes

 

O vídeo final pode ser enviado por e-mail a cada convidado, ser exposto no blog dos noivos e até incorporado à retrospectiva na festa de casamento. De qualquer forma, a lembrança que fica é ótima e pode ser mostrada aos filhos e ser revista a cada ano de casamento. Certeza que vocês irão chorar todas as vezes!

Se algum de vocês já fez e está por casar, coloque o link aqui abaixo para que possamos ver! Eu já viciei em Save the Date e todos os vídeos para casamentos. E vocês?

 

Salve Simpatia!