Dream Image - Foto e Filme

A ciência estuda como essas vibrações atuam no cotidiano, na percepção, na forma de se relacionar com a espiritualidade, entre outros aspectos. Portanto, antes mesmo de marcar a data e procurar por gráficas para convite do casamento, vale saber qual a energia que estará dominando o dia que escolheram. Assim como alguns casais escolhem uma determinada cor base para a decoração do casamento, para estimular a força específica que cada cor emana, os números também são analisados para promover harmonia, animação ou maior religiosidade, entre outras.

Para poder achar a energia do dia em que vão cortar o bolo do casamento, basta somar a data até obter um único dígito de 1 a 9. Apenas os números 11, 22 ou 33 são permitidos com dois dígitos, eles são chamados números mestres, então, quando a soma chegar em um desses números, serão analisados os dois número. Caso der 22, vocês terão a energia do 22 e a energia do número 4.

  • Passo 1: Por exemplo, se você irá casar em 11 de agosto de 2019: 11+8+2+0+1+9 = 22  
  • Passo 2: Some novamente 2+2 = 4
  • Resultado: A energia do dia será 4

Dream Image - Foto e Filme

Façam a soma da data e conheçam qual energia os aguarda

Energia 1

O número um sugere novos inícios, começo de uma nova etapa, perfeito para a nova vida que o casal está criando. Tudo que se começa com esta energia será duradouro, trará grandes benefícios e bases sólidas. A partir da decoração do casamento simples e elegante ou dos trajes receberão muitos elogios ao longo do enlace.

Energia 2

O número dois está associado às parcerias e aos relacionamentos. A energia do dia sugere que a cumplicidade afetiva estará muito beneficiada. Vibração super positiva para casamentos. Provavelmente, as músicas românticas de casamento serão as mais tocadas na pista de dança.

Energia 3

O número três é o número da boa comunicação. Portanto, ideal aos casais que necessitam abrir esse canal ou que já tenham uma excelente comunicação com amigos e familiares. O sucesso da festa está garantido e os votos serão emocionantes.

Energia 4

O número quatro sugere estabilidade e segurança. Perfeito para casais que queiram criar alicerces sólidos. Maturidade e seriedade no relacionamento. Certeza que o dia será muito bem planejado e que tudo que for feito com equilíbrio será muito abençoado.

Energia 5

O número cinco beneficia as mudanças, os novos horizontes e novas oportunidades. É quando, de alguma forma, as pessoas mudam mesmo que internamente. Também propicia as viagens, ideal aos noivos aventureiros que buscam divertimento, então que tal um destination wedding?

Energia 6

O número seis é o que mais evidencia o amor, a paz e harmonia afetiva. Especial e muito positivo para a união. A energia do dia será muito especial, feliz e equilibrada, mesmo que optem por um vestido de noiva simples ou um terno discreto, formarão um casal impecável.

Energia 7

O número sete traz a calma, é a força para superar os obstáculos do cotidiano e muita espiritualidade. Ideal para os casais que queiram uma cerimônia mais íntima e reservada, esse é o dia perfeito, a celebração também terá um forte cunho religioso.

Energia 8

O número oito é o número do poder, da estabilidade e realização de sonhos. Está associado ao dinheiro, provavelmente o casal estará focado em construir planos para alcançar o equilíbrio financeiro.

Energia 9

O número 9 está ligado ao comprometimento, ao sentimentalismo e muita emoção. A vibração estimula uma união feliz, a compaixão, confiança e cumplicidade. Uma cerimônia que irá comover os convidados.

O número 11

Esse número mestre estimula o otimismo a união feliz e alegria. Número muito benéfico para o casamento, possibilita ao novo casal um futuro promissor com muita felicidade nos anos que têm pela frente. Especial e perfeito para o dia do casamento (veja também o resultado 2)

O número 22

Esse é o número mestre que traz a satisfação pessoal e possibilita uma união estável e madura. Para quem vai casar-se pela segunda vez é um dia muito propício. (veja também o resultado 4)

O número 33

Esse é o número mestre que sugere muito amor, harmonia e afetos verdadeiros. Dia que  proporciona felicidade, cumplicidade e bênçãos divinas. Garantia de uma festa muito agradável, uma nova vida plena e com energias muito positivas. (veja também o resultado 6).

Dream Image - Foto e Filme

O estudo do Mapa Numerológico Natal permite que cada um conheça algumas fases de sua vida e as vibrações de cada período, através da soma da sua data de nascimento e análise da soma das letras de cada nome e sobrenome.

Por esse motivo, há pessoas que alteram seu nome para obterem melhores resultados em suas profissões, para ter reconhecimento, sucesso ou realizações financeiras. Se desejam que além de muito romantismo que a decoração da festa do casamento seja um sucesso, assim como toda a vida a dois, conheçam a vibração que buscam para o dia.