Tatty Arts

Quem está prestes a subir no altar sabe muito bem que vai querer levar para casa muitas recordações dessa grande data, além das lembrancinhas para casamento. No dia em que vocês prometem seguirem juntos nessa nova etapa da vida em casal, são muitos os elementos que irão guardar as melhores memórias do dia, o vestido de noiva ou o boutonnière do noivo que pode ser passado para as seguintes gerações da família, os votos, o buquê de flores, etc.

São muitos os elementos que guardarão o gostinho desse dia e que merecem ser preservados. E, para conservá-los da melhor forma, nada melhor que uma caixinha de recordações que, sempre que bater a saudade, poderão abri-la e reviver os momentos mais emocionantes do casamento.

Con Inviti d'Amore

Colecionando memórias

Pergunte a quem já trocou as frases curtas de amor e os votos eternos, a festa passa tão rápido que, quando se dão conta, já é chegada a hora de dançarem com os convidados a última música para festa de casamento. Por isso, não deixem de preparar os elementos que vão querer incluir na sua caixa de memórias antes do dia acabar. Pode ser que, se deixarem de separar o que querem como recordação, percam a oportunidade. Guardem um modelo de lembrancinha de casamento e garantam pelo menos um para vocês, além de alguma parte da decoração.

Não deixem para fazer a seleção depois da festa acabar de tudo aquilo que desperta emoção em vocês. Além desses objetos, selecionem também as fotos que mais gostaram e deixem-as impressas dentro da sua caixa. Alguns noivos também optam por incluir elementos alheios à festa, como o jornal do dia para que, passados muitos anos, possam conferir o que estava acontecendo no mundo enquanto diziam o "sim", ou itens íntimos que tragam a noite de núpcias de volta à memória, etc.

Criart's Conviteria

Personalize a sua caixa

Os amantes do DIY que, provavelmente buscam como fazer as lembrancinhas de casamento com as próprias mãos, vão adorar preparar essa caixa com elementos personalizados. Para que possam revetir a caixinha e dar ênfase ao seu significado, que tal usar a mesma papelaria que utilizaram na festa e nos modelos de convites para o casamento? Ou quem sabe aquela frase impactante que usaram em um dos votos que faz todo o sentido para vocês? Ela poderia estar bordada na tampa da caixa.

Lembranças de quem participou

Além das recordações da comemoração pelo "sim" de vocês, separem também os recados que foram deixados por seus convidados no livro de assinatura, afinal de contas, esse dia não seria o mesmo sem a presença deles. Podem selecionar os recadinhos mais significativos para ir na caixa e guardar os demais em outro lugar, ou, se optaram pelo livro de assinaturas, podem incluí-lo com todas as mensagens na sua caixa de recordação.

Águia Produções

As fotos vão ajudá-los a lembrar o sentimento que foi escutar a música de casamento representando o início da festa, a hora de colocar o sapato de noiva, a gravata, e subir ao altar para encontrar seu par. Mas nada melhor do que ter em mãos os objetos significativos desse dia para que possam se sentir de novo presentes nesse dia que organizaram com tanto carinho.