Luna Churrasco


O churrasco não tem limites. Nós, brasileiros amantes do churrasco que somos, não o limitamos a horários nem espaço, logo juntamos tijolos em uma área aberta e esquentamos, ali mesmo, nossa carne. Quem não já fez um churrasquinho em uma noite de verão ao redor da piscina? Por isso que, nada mais natural, o churrasco esteja presente em casamentos.

Não tenha medo de errar e esqueça etiqueta. O churrasco pode figurar a sua celebração sem maiores problemas e certamente irá agradar a muitos. A única coisa que vocês devem pensar é no espaço disponível, se ele é aberto o suficiente para não defumar os convidados. Isso, sim, não é legal.

 

Churrasco Sabor Preferido

 

É por essa razão que festejar com o churrasco é melhor durante o dia e em chácaras e fazendas, tem tudo a ver com a celebração campestre. E como planejar esse buffet, para que ele seja variado o suficiente para incluir aqueles que não comem carne? Abuse das saladas, opções baratas, frescas para dias quentes e saudáveis, complementos ideais para carnes.

 

Buffet Amigos do Churrasco

 

Não deixe os pratos quentes de fora. Nosso tradicional arroz, feijão e farofa, além do vinagrete, pão francês e salada de maionese são irresistíveis! Quer facilitar a vida dos convidados? Ofereça, também, espetinhos de queijo coalho, frango, carne, coração, pão de alho e até cogumelos, como o shitake e o shimeji.

Para seguir na linguagem dos espetinhos, aproveite para servir frutas cobertas por chocolate, bem geladinhas, como sobremesa, ao lado do sorvete. O mais importante de tudo é escolher uma empresa séria e que, de preferência, tenha sido recomendada por conhecidos. Isso garantirá que a carne tenha uma boa origem e a comida, fresca e bem feita!

 

Churrascaria Pampas