Saltar para o conteúdo principal
Casamentos

WedShoots: todas as fotos do seu casamento em um único álbum!

Noivos, compartilhar as fotos do seu casamento nunca foi tão fácil! O aplicativo WedShoots do Casamentos.com.br te permite criar, compartilhar e comentar todas as imagens desse grande dia com as pessoas que quiserem. Vejam como!

Ajudamos a encontrar os melhores profissionais de fotografia 📷
Peça informações e preços a negócios de Fotografia perto de você

As novas tecnologias estão cada vez mais presentes atualmente, tanto que já fazem parte de nosso dia a dia e nos acompanham em todos os momentos da vida cotidiana. Em Casamentos.com.br sabemos melhor que ninguém, e, como amantes incondicionais do mundo nupcial, tentamos criar as melhores tecnologias que possam cobrir todas as necessidades dos noivos e facilitar a organização do casamento. Já conhece o WedShoots? Confira todos os detalhes e saiba como usar esse app no dia do seu casamento

WedShoots?

Sim, WedShoots! Trata-se de um divertido aplicativo onde os noivos e convidados podem criar, compartilhar e comentar todas as fotos do dia C em um mesmo álbum online. Graças ao WedShoots vocês terão todas as imagens do casamento, sem terem que se preocupar com quem as tirou. Vocês contarão com as fotografias instantaneamente e economizarão o trabalho de pedi-las uma a cada convidado, por semanas após o evento. E ainda tem mais, o WedShoots está disponível tanto para Android como para IPhone e completamente gratuito! Definitivamente não há desculpas; WedShoots permite guardar estas recordações únicas. Está esperando o quê? É o momento de baixar o aplicativo!

App para Android

App para IPhone

Como obter?

Tanto os noivos como os convidados devem baixar o aplicativo para poderem utilizar no dia do casamento. Basta acessar o Google Play ou App Store, procurar pelo nome, WedShoots, e baixar! A partir daí os noivos e convidados usarão de formas diferentes, mas não se preocupe, você verá que é simples e divertido para ambos.

Como criar o álbum?

Noivos, atenção! Os primeiros passos no WedShoots são vocês que dão. O aplicativo te dará a opção de entrar como noivo ou convidado. Claro, escolha a primeira opção, “Sou um noivo”! Agora basta criar o seu álbum de casamento online; complete os campos e tudo pronto! Já terão o seu próprio WedShoots.

Personalize seu WedShoots

Assim como a decoração do seu casamento, o WedShoots deve estar conforme o seu estilo! Uma vez criado o álbum, vocês poderão personalizar completamente tanto seu perfil e usuário (fotografia e nome), como o seu álbum de casamento (nome do álbum, nome da URL e fotografia de capa). Além disso, sempre que resolver trocar algo é só acessar “Configurações”.

Em “Configurações” vocês também encontrarão várias opções que lhes permitirá modificar a privacidade do álbum e a atividade dos seus convidados:

  • Poderão desativar o álbum e deixá-lo visível apenas para vocês. Poderão acessá-lo sempre que quiserem, já que não se eliminará, ficará simplesmente oculto para os convidados ou voltará a aparecer quando ativado novamente.
  • Também é possível delimitar a atividade dos seus convidados, desativando a permissão de postarem fotos ou baixarem imagens. Pode ser configurado de forma geral, que repercutirá a todos os convidados, ou de forma individual, limitando atividades de uma pessoa em concreto.

É a hora de adicionar os convidados

Adicionar os convidados ao álbum significa que eles poderão ver e baixar as fotos que queiram. A partir daqui começa a diversão, compartilhando entre vocês fotos do grande dia de forma instantânea. É muito fácil, só clicar em “convide os seus amigos” no app WedShoots ou pelo seu email, reenviando a mensagem que automaticamente chega em sua caixa de entrada ao baixar o aplicativo.

E pronto! Seus convidados já terão o necessário para compartilhar com vocês as fantásticas fotos que fizerem no seu dia. Mas, o que eles devem fazer agora?

Leia também:

Como os convidados começam a usar o WedShoots?

Após baixado o aplicativo e recebido o código e QR, enviados pelos noivos anteriormente, já poderão começar a usar o WedShoots. Mas como? É muito simples, existem diferentes formas:

  • Se é a primeira vez que usa o WedShoots: apenas terá que copiar o código, entrar como “convidado” no aplicativo, completar os campos com nome, criar uma senha e pronto! Se escolher usar o QR, aparecerá na última tela a opção para incluí-lo.
  • Se já usou o WedShoots e possui o aplicativo: se você já possui o WedShoots instalado de outros casamentos, ou até mesmo do seu, a forma de entrar será copiando o código que os noivos te enviaram, acessar “Configurações” e clicar em “adicionar álbum novo”. Uma vez ali, já poderá colocar o código e desfrutar do álbum, ou incluir o QR, caso prefira.

Desaparecerão os álbuns em que você havia participado ou o seu próprio?

Não! No WedShoots sempre aparecerá o seu álbum em “Seu casamento”, assim como os álbuns de outros casamentos que você participou. Em “Configurações” você poderá ver todos os álbuns e acessá-los sempre que quiser.

Ainda que a opção de colocar o código seja a maneira mais simples, quando optar pelo código QR lembre que seu celular deve ter o leitor para acessar o álbum dos futuros noivos. Normalmente virá predeterminado ou poderá baixá-lo facilmente pela Store.

Divirta-se com o WedShoots

Já baixou, se registrou, criou o seu álbum e compartilhou com seus amigos? Agora é só aproveitar, postando as fotos que você mais gosta e salvar as postadas pelos outros, comentar e compartilhar como foi esse dia mágico! Você não conseguirá mais parar de usá-lo.

  • O WedShoots conta com a sua própria galeria fotográfica, onde ficam salvas todas as imagens publicadas de forma automática e em tempo real.
  • Vocês poderão tirar fotos através do próprio aplicativo ou colocar no álbum todas as que possui na galeria do seu celular, sem problemas!
  • Se tirar uma foto pelo WedShoots, verá que possui muitos filtros que darão à sua imagem um toque único!
  • Poderão curtir as fotografias favoritas, comentar, compartilhar ou guardá-las em seu celular. Essa é uma opção que aparecerá sempre que acessar uma imagem.
  • Como noivos, vocês poderão baixar o álbum completo com apenas um clic. A opção aparecerá em “Configuração”

O WedShoots já te convenceu? Sem dúvidas é um aplicativo que facilitará, além de ser uma forma divertida e interativa de compartilhar os melhores momentos do casamento. O mais importante? Que os noivos aproveitem ao máximo todas as opções que oferece e que capturem todos os momentos desse grande dia! Que mais se pode pedir?

Ajudamos a encontrar os melhores profissionais de fotografia 📷
Peça informações e preços a negócios de Fotografia perto de você