Seguimos ao seu lado nesse momento. Consulte o nosso Centro de Ajuda.
Casamentos

Deixe-se levar pela essência aventureira e romântica da temporada Lillian West 2021

Uma visão leve, fluida e moderna sobre o amor traduzida em linhas simples e encantadoras. Lillian West é o sonho das noivas bohemian chic e de todas as que desejam conforto conjugado com um estilo único. Mergulhe na coleção 2021.

1
Ainda sem "O" vestido? 👰
Peça informação e preços de vestidos e acessórios a negócios perto de você
Lillian West

Se você, mulher, está à procura de um traje marcante com uma vibe aventureira e romântica para usar no seu casamento, vale a pena debruçar sua atenção sobre a coleção Lilian West 2021. A marca, que integra o renomado grupo Justin Alexander, trouxe para este ano vestidos de noiva com saias arejadas e fluidas, corpetes com decote ilusão e tecidos em padrões florais grandes. É simplesmente a melhor opção para quem deseja uma abordagem fresca, chique e emocionante para fazer suas juras de amor. Os modelos de vestido de noiva mostram preferência pelo corte em A, detalhes em boho e renda leve para um look descontraído e sonhador.   

Mas engana-se quem acha que a coleção só é adequada para as uniões com referências campestres. Seus cortes precisos bem ajustados à silhueta são prato cheio para uma infinidade de temas e estilos de enlace. Basta uma olhada pelas fotos do acervo para reparar como os designs oferecidos são lindos, práticos e encantadores, conseguindo agradar uma grande variedade de mulheres à beira do altar. O segredo disso é a combinação dos detalhes intrincados e sexies ao contorno quase casual da linha de roupas.  

Tendências 

A concepção dos modelos de vestido de noiva da marca para 2021 levou em consideração tendências em alta como as costas baixas, os decotes super detalhados, o frisson pelo estilo Bridgerton e as vestimentas “prontas para fuga”. São elas o fio condutor das ideias que se traduziram num catálogo de deixar a gente de queixo caído.  

Costas baixas 

Nada é mais sexy do que deixar alguma faixa de pele à mostra. Daí nasce toda a fascinação pelas costas baixas, tão presente na coleção. Por vezes, ela aparece conjugada a um grande decote frontal em V, um recorte no abdômen ou mesmo às transparências laterais para formar um combo lisonjeiro e sugestivo sobre o corpo feminino. 

Visual etéreo

Entra ano, sai ano, as silhuetas leves e etéreas se consolidam como sendo as queridinhas das noivas. Por isso, a renda, o chiffon e a organza parecem tantas vezes e em tantos trajes. Eles conseguem agregar feminilidade e delicadeza sem esforço. O resultado disto é, num grande número de modelos, a construção de um vestido de noiva boho chic de corpetes sexies e decote ilusão. Vale ainda chamar a atenção para as lindas mangas de motivos florais que dão ainda mais personalidade a tais escolhas.     

Holofote nas curvas

Um traje Lilian West ainda dá a chance à noiva de acentuar as suas curvas no dia mais importante da sua vida. Os seios e quadris bem torneados formados pelas grife comportam de maneira única todos os tipos de corpos, incluindo os maiores. Alguns modelos parecem fazer um verdadeiro manifesto em favor das mulheres curvilíneas. Babados e espartilhos contribuem na formação de uma silhueta voluptuosa e escultural.

Decotes diferenciados

Ok, nós gostamos de curvas. Mas por que quadrado é quase sempre usado como sinônimo de algo ruim? A grife também mostra que o decote com tal desenho pode surpreender. Além dele, outros tipos de contornos não tradicionais na região do busto podem, além de levar ao equilíbrio das proporções, ajudar a imprimir personalidade ao vestido de noiva. 

Conheça o grupo

Justin Alexander, a marca que originou o grupo de moda nupcial, leva o nome do designer cujo trabalho sempre foi marcado pela inspiração vintage retratada sob uma visão progressista do feminino. Conhecendo tão bem os anseios de suas clientes, ele diversificou seu olhar para criar diversas grifes de alto padrão, cada qual com a sua vocação e faixa de preço. É neste contexto que nasce a Lilian West, tão influente no mundo. 

Por essas e outras é difícil falar em moda nupcial sem lembrar de Lilian West. A visão arrojada, sofisticada e ainda assim simples da grife sobre o bem vestir consegue influenciar positivamente uma grande parcela das mulheres que já tiveram a chance de experimentar um de seus vestidos de noiva. Cada um dos seus designs abarcam os conceitos de modernidade e elegância com aceno a uma visão romântica e sonhadora sobre o casamento. Renda-se aos vestidos de noiva e apenas viva o seu melhor momento. 

Ainda sem "O" vestido? 👰
Peça informação e preços de vestidos e acessórios a negócios perto de você

Outros artigos que podem te interessar