O próximo ano já começa a surgir no horizonte e, com ele, a promessa de dias mais quentes, atraentes e sugestivos, assim como a coleção Aire Beach Wedding 2021, da badaladíssima marca espanhola Aire Barcelona. Desde já, antecipamos que a seleção de vestidos de noiva prevista por esse braço da companhia é a mais sensual até então desenhada pelos criativos dela, segundo os próprios. A ideia é defender um estilo de vida livre que dispensa os enfeites muito complexos para a hora da troca das alianças. E como simplicidade não é sinônimo de ornamentação insuficiente, os trajes entregues já são desejados por mulheres do mundo inteiro. 

A melhor forma de descrever a coleção para as próximas é como desinibida e doce, pensada como um presente para as curvas femininas. O estilo proposto uniu grande área lisa aos cortes em A e sereia para realçar as melhores características de cada corpo. Há até um macacão de crepe entre os designs desenvolvidos, finamente incrustado de renda na região da cintura e decote em V na frente e atrás. Conheça mais e inspire-se!

Renda em todos os lados

Esqueça um pouco os grandes volumes nas saias e as estruturas muito marcadas dos corpetes que são praxe quando o assunto é moda nupcial. Cada vestido de noiva de renda primou por construir um visual leve e bem moldado o suficiente para exaltar seios, costas e cintura sem tirar o conforto da mulher. Rendas lineares, faixas de renda sobrepostas nas saias de tule e corpetes do tecido em petit poe agregam beleza, delicadeza e transparência aos looks desenvolvidos especialmente para as celebrações que elegem praias como o cenário.

Pele exposta

A grife mais uma vez teve especial atenção ao acabamento traseiro dos seus modelos. Propõe assim noivas com costas decotadas, com alças cruzadas ou recorte redondo ou quadrado profundo. Consegue com isso trazer sensualidade e frescor ao casamento na busca por um estilo mais exuberante ao altar. Alguns dos modelos vão além e entregam ingrediente a mais, como é o caso do Vettori. Os enfeites de penas sobre os ombros dão volume e maior angulação a eles, tornando a silhueta mais longilínea com um recurso de muita sofisticação.  

Opções comportadas 

Mas nem só de ousadia vive a coleção. Os decotes em canoa e halter e a ausência das mangas propiciam visuais comportados e ainda assim elogiosos ao corpo. O Xies, em crepe, vem com recortes com brilhantes, enquanto que o Quark, em tule e renda de brilhantes, forma bonito desenho às costas de onde se origina um véu na roupa. Outra bonita solução de vestido simples e tradicional é o Gia, todo rendado e disponível em cor nude que combina com a luz dourada do fim da tarde

Nada de saia 

O macacão longo e sem mangas Vaily é um dos pontos altos da Aire Beach Wedding 2021. Nele, comodidade e elegância andam de mãos dadas no corte reto das calças largas. Todo confeccionado em crepe e com corpete liso, tem o decote em V adornado por uma fina renda, assim como sua cintura justa.  

Tendo como inspiração a locação praiana, todos os vestidos apresentados são necessariamente frescos e possuem na brisa marinha um dos maiores aliados para um efeito grandioso nas fotos. A dica para melhor performar com eles no grande dia é, sem dúvida, os sapatos igualmente confortáveis (e convidativos), para facilitar a caminhada rumo à vida a dois. Afinal, a estabilidade do casal muito tem a se beneficiar dos pés bem próximos ao solo, principalmente se ele for composto de areia.