Todas queremos estar radiantes dentro do nosso vestido de noiva, por isso não somente é importante que o vestido seja bonito para que brilhe, é necessário cuidar da modelo que vai fazer ele radiar.

Uma das partes que contuma ficar mais visível são os braços, com certeza vão ficar perfeitos seguindo conselhos simples:

  • Comer saudável, cuide um pouco da dieta nos meses anteriores ao casamento. Não é necessário passar fome, mas evite no álcool, frituras, e beliscar alguma coisa a cada quatro horas pode ser de grande ajuda.
  • Faça ginástica e trabalhe os braços com pesos e aparelhos específicos para esta região. A supervisão de um profissional é bem vinda. Concentre-se nos exercícios e não abuse, não queremos lesões.
  • Se não pode ir para academia, substitua pesos por pacotes de arroz, leite, ou sementes, dependendo do que seja melhor para levantar, quinze minutos por dia.
  • Fazer flexão. Um dos exercícios mais recomendáveis para esta região dos braços. Se não está acostumada, coloque uma boa música de fundo para se animar e com certeza você vai conseguir. De preferências constantes.
  • Cuidado com a pele nesta área, com bastante mimo e cuidado antes do casametno. Limpar e hidratar a pele, hombros, peitoral e costas. Tomar sol também faz bem, lembrando que para ficar com uma cor bonita, e não com a pele queimada.

Foto: arquivo pessoal