Pousada Cravo & Canela

 

Corpo escultural, peso certo, pele macia e lisa, cabelos brilhantes e sedosos. Tudo isso para combinar com o maravilhoso e sonhado vestido. É isso que toda noiva quer no dia do casamento: ser o centro das atenções com toda sua beleza. No entanto, para isso, alguns cuidados são necessários durante cerca de um ano que antecede a data. E não apenas alguns meses antes.

  • Em forma:Com um ano de antecedência, caso seja necessário, é possível perder (ou mesmo ganhar para aquelas noivas que acham que estão magras demais) alguns quilinhos e estar com o corpo em forma. Busque uma nutricionista, comece dietas saudáveis e, o mais importante de tudo: faça exercícios diariamente com o acompanhamento de um profissional.
  • Pele: Procure uma dermatologista para que ela possa lhe indicar os melhores tratamentos para cuidar de sua pele. Em geral, é recomendado que se faça algumas limpezas de pele ao longo do ano. Caso você não tenha tido esse cuidado e faltam apenas alguns meses, é possível fazer um tratamento de hidratação e limpeza de pele profundas cerca de dois meses antes.
  • Cabelos: É sempre importante mantê-los hidratados e bem-cuidados, evitando pontas duplas e ressecamento. Caso você já saiba qual penteado irá usar, pode conversar com seu cabelereiro para que ele indique formas para deixar seu cabelo ainda mais bonito. Caso você queira pintar o cabelo, não deixe para fazê-lo muito próximo da data, pois pode não ficar do jeito que você imaginava. Mas não deixe para muito antes, pois é possível que perca a cor vibrante.
  • O grande dia: A maioria das noivas costuma fazer o chamado “Dia da noiva” antes do casamento, no mesmo dia. A maioria dos salões de beleza oferecem esse serviço, que pode contar com banhos aromáticos, massagem relaxante, hidratação de pele e assim por diante. O ideal é fazer o Dia da Noiva no mesmo salão em que você irá se arrumar para a cerimônia.

Foto: Pousada Cravo & Canela